a história da prenda-bicicleta


eu disse que ia ter uma bicicleta... e tive! esta ds butterfly branca super gira! (não tenho fotos dela comigo ainda, porque ela, a minha borboleta, ficou na casa dos meus pais). o que eu agora não sei é se vou ter pernas e rabiosque para andar naquilo! lol mas isso já é outra conversa!!!
e então ontem à noite depois de terem sido oferecidas todas as prendas... nada... nenhum sinal da bicicleta!
o meu irmão pega no livro de cheques e passa-me um cheque ali à minha frente... e eu pensei... ok não foi comprar bicicleta nenhuma... e fiquei triste!!
devolvo-lhe o cheque sem ver!!
ele volta a dar-mo e eu volto a devolver.
e ele volta a dar-mo e eu volto a devolver cada vez mais chateada!!
entretanto o meu pai pega no cheque e mete-o ao bolso sem ver o que lá estava. depois ele lembra-se de ver a quantia do cheque e passa-mo pra mim.
e o meu irmao aí já se começa a rir.
eu.. olho práquilo... e leio qq coisa como "requisição"... e penso ah e tal era uma brincadeirinha... isto não é um cheque verdadeiro... e rio-me - ah ah ah - e penso cá comigo: e a bicicleta?!?!?!
e a coisa parecia que ficava por ali... entretanto o meu irmao grita MAS TU SABES LER?? LÊ O QUE ESTÁ AÍ!!!
e então... lá estava escrito:
- "a tua prenda está na garagem!"
:))))))))))))

0 "ouvintes" atentos:

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo