a história da prenda-mala

isto da mala não foi assim tão simples... do tipo: pega-lá-esta-mala-super-gira-e-já-está. NÃO!! nada disso!!
aliás neste aniversário foi tudo assim um bocado pró fora do normal.
o aboxinho num sábado de manhã disse-me que tinha de sair SOZINHO. ok, foi-me comprar as prendas, pensei eu e bem! mas em vez de as deixar no carro, não! vem com os saquinhos por ali a fora, todo contente e entra-me em casa e põe os saquinhos à minha frente! isto com o propósito de me pôr a salivar! e conseguiu!
obviamente que eu, esperta como só eu sou, e modesta! claro! lol só pelo saco e pela forma da caixa descobri logo que tinha ali umas melissas, só não sabia quais. (mas soube dali a uns minutos, mas isso já é outra história!!! lol)
mas depois o outro saco era a verdadeira incógnita (mas que tb demorou pouco tempo lol).
ele lá ia soltando que essa é que era a verdeira prenda, e que a prenda era super fashion e super cara e que eu estava a precisar... e que ele tinha perdido a cabeça e tal!
e eu intrigada! não me lembrava de ter dito que precisava de alguma coisa.
depois dizia que eu estava todos os dias a falar daquilo.
fez-se o click e o que eu precisava era de uma carteira para os documentos/dinheiro porque a minha tinha-se estragado.
mas se intrigada estava mais intrigada fiquei!! porque nunca pensei dar mais de 5 euros por uma! lol isto porque eu não sou de usar carteiras super caras. só se fosse uma louis vuitton verdadeira! mas como em viana não vendem louis vuitton verdadeiras apercebi-me que às tantas a prenda seria um bocado assim pró dinheiro mal dado.
e de tanto falarmos... já ele estava com dúvidas se eu ia gostar ou não... e a surpresa aos poucos deixava de o ser... e então lá decidiu que era melhor eu ver a prenda e se preferisse íamos à loja trocar.
e foi mesmo isso que aconteceu. e à tarde lá fomos nós à loja trocar uma carteira da TOUS por 2 malas! a mala do post lá em baixo da LIU-JO para mim e outra para oferecermos à minha mãe que faz anos dentro de uns dias. LOL



nota!!! ele sabe os meus gostos. e gosta de me agradar. a carteira da tous até era gira e não tinha ursos! lol e lá pensou: já que ela gosta da marca louis vitton também deve gostar da tous. então deixa-me cá gastar rios de dinheiro para a presentear. foi um fofo!!! eu sei!! eu é que estrago sempre tudo! já com o anel de noivado foi a mesma coisa!!! lol um dia quando perder a vergonha talvez conte :p



mas no final o que interessa é que ambos ficamos contentes! ele acabou por me dar A MALA!! que eu adoro! e aqui está a prova que a mala é mesmo minha! :)

5 "ouvintes" atentos:

Sokitas disse...

és mesmo gaija!!! irra!!!
LLLOOOOLLLL
fazes-me lembrar alguém que eu conheço!!!
mas boa, assim já fiquei a saber do k precisas....
bjos!!!

Pipa disse...

forreta sokas!!!! :P

abox disse...

eu sou SUPÉ GAJA!! pah! parece que não me conheces
lol

abox disse...

lipa, ela tava a falar da louis vitton!!!!!!!!
:)))))))))))

M disse...

Muito gira a mala.
Xoxo
M

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo