a história da prenda-"couve"


entro eu toda lampeira na casa dos meus pais para O jantar. e a sala estava espectacular. como sempre os meus pais fazem questão de ter tudo perfeito em ocasiões especiais. a mesa linda e flores! flores e plantas espalhadas por todo o lado! dentro e fora!!
vira-se a minha mãe: já viste ali aquela planta nova?
e eu: aquela COUVE?! parece uma couve mãe.
o meu pai parte-se a rir!!!
a minha mãe ri-se mas assim meio encavacada...
e eu de repente percebo... disseste merda Carla Maria!!!!! LOL
a suposta "couve" era uma das minhas prendas!!!!!!
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
ao lado estava um mangerico, trouxe o mangerico que prometi tratar dele com muito carinho, e deixei lá a "couvinha! :p

6 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

couve?!

sabes o que é que isso quer dizer, não sabes?!

:P

abox disse...

ah?!?!?!

Sokitas disse...

LLOOLLL
mas tu existes?!?!

abox disse...

a lipa?!?! a lipa não!!!! ehhehehe :p

Pipa disse...

opah já te expliquei, sim?!!?

:P

Algodão Doce disse...

Coitadinha da tua mãe!!!insultas-te a prenda dela??Couve?deveria ser mesmo estranha a planta...
Bjinhus

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger