temo que isto seja uma sequela

ontem, ao fim da tarde, enquanto eu suava horrores com o medo, ia jurar que era protagonista de um filme de terror e que o sr. dentista era o mauzão dos mauzões munido das suas armas de combate acompanhado da sua assistente de sorriso tão tão tão mas tão maléfico.

6 "ouvintes" atentos:

Caxolinha disse...

soava???? ou suava????

Bjs

Boa semana

xoxoxoxoxoxoxo

nuno medon disse...

Olá! Odeio ir ao dentista, mas ás vezes tem de ser, para uma limpeza aos dentes. Só me lembro do Dentista quando me doem os dentes. A última dor foi em 2003....e aí tive mesmo de ir. Aqui não choveu muito, no fim de semana! beijos e uma boa semana!

abox disse...

caxolinha, LOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
como sempre: atenta!! e o grata que eu fico! hehe
sim amiga tens razão... e quem suava era mesmo eu! lol

Miss* Duvalle disse...

Nem me fales em dentistas...ai ai...que afinal o meu quisto que insiste estar debaixo do meu dente ainda nao saiu cá para fora!!!


:))

TheCroW disse...

Aiiiii.. dentro de 72h parece-me que vou ver o mesmo "filme"... sendo que eu sou o protagonista !:|

abox disse...

boa sorte meus amores!! boa sorte para vocês e para mim!! que eu ainda vou precisar dela!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger