festa "surpresa"

este ano, para comemorar o meu aniverário, resolvi ser diferente... a ver no que isto vai dar! (desde já aviso que me podem chamar maluca que eu deixo!)
resolvi pedir ao aboxinho que me organizasse uma festa "surpresa".
sim eu sei! e surpresa está entre aspas precisamente por isso... porque muitos dirão ah e tal parva... que assim não tem piada e que deixa de ser festa surpresa... eu sei! e???
sou consciente disso tudo... lol mas mesmo assim insisti para ver até onde ia esta brincadeira. e melhor (ou pior) quase todos os dias relembro as minhas amigas de ajudarem o aboxinho nesta tarefa.
ok!! eu já sei há muito que não sou normal! tá? lolllll
e as respostas delas são do melhor. como já não seria surpresa e não... uma (a tangar comigo) já me disse o sítio onde ia ser e em que ia consistir. tudo mentira!!!
outra fingiu não saber de nada.
mas a verdade das verdades é que parece que isto está a resultar... apanhei-o a falar ao telemóvel com um sorrisinho comprometedor de certo a tentar organizar algo.
ele não sabe mentir!!!! muito menos esconder algo, soube sempre com antecedência as prendas que iria receber! LOL
ou isso ou então tem uma amante! lol

no entanto todos concordamos com algo... se não houver festa... isso sim é que vai ser a verdadeira surpresa... e o verdadeiro drama doméstico!!

a ver... a ver...

6 "ouvintes" atentos:

W. disse...

MALUCA!

abox disse...

claro, já era de prever... qdo eu digo que me podem insultar... eis que eles saem da toca! :p

...Ju... disse...

se alguem me fizer uma festa surpresa eu "mato" os engracadinhos! :P

tavguinu disse...

se o aboxinho for um gajo dos meus...

de certo tem uma amante !

PS- Diz ao aboxinho que as streapers não podem ir à festa... temos que levar umas espanholas :-D

BEIJO !!!

abox disse...

Ju, eu "mato" se não a fizerem! hehehehe

tav, ele não é como tu! :p

Pipa disse...

opah eu o ano passado tb me lembrei de organizar uma pra mim :P

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo