resumé fds

e o fim de semana foi passado essencialmente em casa. entre o que chovia torrencialmente lá fora e a recuperação do aboxinho pouco espaço sobrou para laurear a pevide por aí. sim... chovia! moledo ficou super lavadinho de tanta chuva que caiu! moledo e o meu carro também!! lol. no entanto ainda deu para ir à lota (de galochas e guarda-chuva) comprar as douradas. gosto de falar com as peixeiras. são simples e simpáticas. e com um bocado de jeito até te ensinam a cozinhar e tudo. ena! e também fomos comprar mais coisas para a casa para colorir aquele dia cinzento. e mais uma vez não consegui ver o filme até ao fim. não há hipótese!!! ou o problema é do almodóvar ou é mesmo meu! lol mas não deve ser meu porque por exemplo os contemporâneos já vi sem bocejar e sem fechar o olhinho. e do fim de semana trago ainda comigo um recuerdo fantástico... um super galo na minha cabecinha! isto porque a porta do armário não se desviou! a p*ta!!!

5 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

a porta do armário!? ....

pois pois....


deixa lá... eu foi na mesa de cabeceira :P

abox disse...

foi? e tens galo??? o meu é enorme! LOL

Miss* Duvalle disse...

Tens cá um blog muito giro ;)

Acho q nunca ca tinha vindo espreitar...vim cá parar curiosa para saber o que tem o Alf a ver com o Malato e a Amélia...lol :))

Bjinhu*

Dylan disse...

Faça chuva ou faça sol o que interessa é sair à procura da aventura...

abox disse...

obrigada petra!!!
tens de procurar nos arquivos um post que fiz sobre o alf e o malato
ehhehehehe ;)


dylan, no meu caso encontrei a aventura tanto dentro como fora de casa!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger