como praticar o bem

ontem foi declarado por mim e pela rita dia nacional da prática do bem. bloggers deste país... vejam como é fácil, divertido e grátis: aqui e aqui

próoooooooooximo "passatempo batata" sffv!!! :p

13 "ouvintes" atentos:

Rita disse...

sai esta semana, se a batata tiver sorte : ) beijossss

Alf disse...

Já meti uma cunha à Batata para que o próximo contemple o Porto :)

João disse...

Eu já lhe disse que estou a precisar de um carro..

abox disse...

rita, tu vê lá isso! aqui a sócia está pronta a agir!! loolllll


alf, tu tb... pode ser em arredores não? loll tipo este de guimaraes até poderia ter sido pra ti... do porto a guimarães é um pulinho... :p


eremita, eu sei... mas tb vi a resposta dela! hahahaha :p

Rita disse...

minha gente, vão ao site da visao, aos passatempos! sou u espectaculo, o meu nome aparece duas vezes : ) (e sim, afinal os bilhetes eram mmo p guimarães, eu é q sou tao gananciosa q nem olhei bem!!!). AGUARDEM POR QUARTA OU QUINTA E LOGO VEMOS S GANHO ALGUMA COISA, LOL!

Rita disse...

abox, esqueci.me d t dizer q amo a música q tens no teu blog : ) esta série fez-me verdadeiramente feliz!!! e a letra está linda!

Patranito disse...

Deixa-te de merdas! Não me apetece clicar. tou cansado dos dedos! ando a poupar energias para uns ventos do norte e tenho de segurar a prancha de "chaparro-surf" para os domar!

abox disse...

rita, tu pra próxima não olhes outra vez! loollllllllllll
venham mais! :)

ah a música... amo tb! :)


patranito, és sempre do contra! lolllllll clica lá nisso! :p

Patranito disse...

Quanto à batata frita, se for feita com azêti, papa-se! Agora quanto ao bilhete do sôr palma...realmente, até fico morto de tanto chorar, és tão boazinha!

SÓ A MIM É QUE ME TRATAS EM AR DE ROLHA DE GAITA!.P

Rita disse...

quem raio é o patranito????? :P mau feitio, xiça!!!

Patranito disse...

Ó Rita Batata...vÊ lá se queres apanhar uma dentadinha!

O Patranito é...o Patranito!

abox disse...

lollllll oh patranito e rita... não se matem pfv!!
hehehe

e rita... a este não to apresento eu no messenger... passavas-te! lolllllllllllllll

Patranito disse...

Boxi...escusas de estar com merdas...eu tenho tomado os medicamentos e segundo so enhor Dôtori...sou minimamente recomendável e nada violento...até ver!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger