produtividade

se eu produzisse todos os dias como produzi ontem tenho a certeza que não teria o caos que agora tenho em mãos. no final do dia senti-me realizada. com vontade de ser assim todos os dias. mas se há dias em que estou super motivada. faço tudo e mais alguma coisa. resolvo pendentes daqueles que até já cheiram mal. dias há em que não faço um car#$%lho! em que estou com um tau tão grande. ou têpêémica. ou sei lá o quê. dias em que não me aturo a mim própria. em que não há vontade de resolver nada. nem de mexer o cagueiro do sítio!
pede-se produtividade ao país! ao senhor. à senhora. ao doutor. à doutora. ao gestor. à gestora. ao ministro. à ministra. etecêtera e a mim!
citando o nosso primeiro, até seria "porreiro, pá!"

8 "ouvintes" atentos:

Patranito disse...

Podias era Mexer no Primeiro Ministro com X e não com CH! Aboxeta, tu...és a mais produtiva das maldispostinhas da minha vida! Por isso, vê isso como uma homenagi à tua pessoa!:P

Zigue-Zague...Zigue-Zague...

abox disse...

lol tens razão.. já mudei
lollllll
ando a cometer muitos erros :(

zigue zague... lollll :p

João disse...

Desliga o cabo de rede do PC e vê como o dia rende :P

mOrFeX disse...

há dias assim... lool

desligar cabos de rede num PC, é crime!

abox disse...

eremita e morfex, decidam-se!! desligo ou não?
:pppppppppp

João disse...

Desliga é a música!
BAH!

abox disse...

oh eremita, a sério que me começas a chatear... lol não sabes já como sou? e não sabes já o que eu penso sobre a música no meu blog? e qtas vezes já mo pediste e eu te disse q não?
é que já não há paciência!! dasssseeeee
será q nunca percebes nada à primeira? à segunda' à terceira? lollll

:pppp

João disse...

Pronto pronto..


olha..


mas desliga lá o raio da música!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger