a ouvir...

"seems you're the only one who knows
what it's like to be me"
friends

7 "ouvintes" atentos:

KRIEG disse...

Viemos cuscar se o casamento da amiga correu bem e se o teu vestido/sapatos/brincos/mala/encharpe, etc foram aqueles já comprados ou, pelo contrário, ainda houve mais visitas aos templos de consumo.

Jornalistas desempregados S.A. disse...

Entrei num blog, que me mandou pra outro, depois pra outro, e cá estou.
Enfim, é madrugada onde moro, cai uma chuva de assustar Noé, sofro de insônia e não tinha nada pra fazer, o livro de Bukowski já estava a me deixar mais pra baixo do que de costume, e me diverti lendo seus textos. Obrigado
não sei porque escrevi isso, devo estar bêbado...é provável...Mas e daí, voce não me conhece mesmo.
Gostei, fica mais barato do que ligar pra alguem, que deve estar “ilhado” aqui no Rio. Da próxima vez que não tiver nada pra fazer mandarei outra mensagem pra ti. Me sinto melhor, voltarei ao livro
Parabéns pelo blog, fique em paz

abox disse...

krieg, LOLLLLLLll correu bem correu :)
obrigada pela preocupação! lolllll
e sim... fui com o que já tinha comprado... e nºao tive paciÊncia para mais compras! hehe
ah e aidna fui à esteticista e à cabeleireira! :p

Sara disse...

Música boa boa.
Série excelente excelente.
:)

abox disse...

sara, aaaaamoooooooooooooooo :)

Sara disse...

Eu tenho os dvd's! Lalalalala! ;)

abox disse...

sara, acho que temos de negociar! hehe ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger