só para não esquecer... as rúbricas!

sem querer, e neste blog completamente desorganizado, fui criando algumas rúbricas, todas elas aconteceram naturalmente, e algumas delas já nem me lembrava... e outras acho que se perderam mesmo no tempo...

mas registo-as agora aqui todinhas (as que me lembro) para memória futura:

- as "mensagens para sempre..."; acho que foi a 1ª.
- as "Talks", MSN, Email, etc...; alguns registos de conversas hilariantes!
- "@work"; as conversas hilariantes mas do meu local do trabalho, as minhas e as que ouço!
- "and now... it´s PUB time!"; esta dá-me bastante gozo... mas quando não se tem tempo, falta de inspiração, e falta de vontade de fotografar... não dá.
- a foto sem título e sem legenda aka foto mistério; esta é bem estúpida lol mas só a continuei porque adorei as reacções à 1ª foto mistério que pus aqui... lollll foi lindo!
- "da janela... do meu quarto..."; uma foto tirada exactamente de onde? do meu quarto... lol esta também poderia chamar-se do meu quarto para o mundo lol
- "a ouvir..."; esta dá-se quando mudo a música que tanto irrita os meus ouvintes :s
- "quote from..."; e esta só acontece se em simultâneo se reunirem as seguintes condições... tarde de preguiça + tv + portátil + minha cama.
- e a mais recente "o pânico é..."; e desta já não preciso falar! lol
- aiiiiiiiii já me ia esquecendo da principal... a do belo do "resumé..."; esta que tanto pobo gosta!


bem... e a modos que era isto... acho que não me esqueci de nenhuma... mas também não sei ainda muito bem que interesse este post terá... mas ok!! ah... o mesmo que os outros? ok ok! lol

4 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

mta rubrica tens tu pah :P

abox disse...

pipa, até acabar o post... não me tinah apercebido de tal...
lol

Alf disse...

Organiza-te, então!

abox disse...

alf, achas que vale a pena? hum?
:p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger