TMN (a mais recente das rúbricas)

às vezes vale a pena enervar-me! ou isso ou tenho um poder de argumentação do car*lho!!! lollll

chego a casa às 20h. depois de um dia interminável de work. consigo finalmente (passado dois dias de o ter pedido) aceder ao extracto online da TMN. confirmo a suspeita de me terem debitado duas vezes 7€5. ligo para a TMN. atende-me uma gaja. resmungo logo com ela por me terem debitado duas vezes o valor da 2ª via do cartão SIM que tinha pedido há pouco tempo. era pior do que eu pensava. debitam-me uma mensalidade de um serviço que nunca funcionou logo nunca usufruí: a internet no telemóvel. passo-me ainda mais. falo e falo e falo. ela fala e fala e fala. e eu falo e falo e falo. ela pergunta se a sra dona carla alves está a perceber. eu respondo que a senhora dona carla alves está a perceber tudo e mais alguma coisa mas que quer a devolução do dinheiro. ela volta a explicar que é impossível. eu insisto. ela diz que eu recebi uma sms a dizer não sei o quê. eu digo que não recebi nenhuma sms. ela insiste. eu insisto. ela regista passado meia hora de conversa finalmente a minha reclamação. insisto que não pode ser como das outras vezes e que desta exijo obter uma resposta. insisto que são todos incompetentes e por mais que uma vez me tinham deixado ficar mal. informo que já me tinha arrependido de ontem ter comprado no site da tmn um telemóvel novo. ela diz que iam enviar a reclamação para uma equipa de análise e passado 4 dias já teria a resposta. ok. passa-me então para outro colega para cancelar o serviço de internet. explico outra vez ao outro colega. ele diz me que sim que já está cancelado o serviço mas que eu não vou reaver o meu dinheiro por não ter pedido o cancelamento dois dias depois de ter recebido uma sms que nunca recebi. passo-me. pergunto-lhe se está a gozar comigo. 1º por não acreditar que eu nunca recebi sms nenhuma sobre a internet. 2º porque a colega tinha uma equipa que ia analisar a minha reclamação e só passado 4 dias ia obter uma resposta e ele sozinho em menos de um minuto já me estava a dar resposta. falo e falo e falo. volto a dizer que não vou pagar um serviço que nunca funcionou. explico e explico com um tom de voz já nada agradável. ele numa das suas respostas já me diz que a rede vodafone não sei quê. dá-se o momento de descompressão total. passa-me momentaneamente a ira. desato às gargalhadas. ele do outro lado controla-as. pede-me desculpas. já refeita do choque dele ter dito vodafone em vez de tmn digo-lhe que não pago e que não pago e que não aceito a resposta dele e que ia esperar a resposta da tal equipa de análise. ele pede desculpas mais uma vez. passados 10 minutos tinha um crédito de 7€5 no meu saldo.
bai buscar!!!!!!!!! lollllllllll
[até já]

15 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

lol! já me fizeste rir um bocado com esta tua história real. bjs

Anónimo disse...

não percebi essa do candeeiro! eu não sou de Viana do Castelo, por isso n sei se os candeeiros são bolos ou não. como sei que és de Viana do Csstelo, falei nas bolas... beijos

Anónimo disse...

li os teus comentários até ao fim ... o primeiro nuno k fez o comentário acerca da foto da janela do teu quarto, sou eu....só k ontem n sei o k fiz nas configurações do meu espaçito, que o nome passou a sair assim...**. dorme bem!

Alf disse...

Espero sinceramente nunca na vida te fornecer serviços de espécie alguma. Tenho dito.

abox disse...

nuno, ganda confusão! lolllllllllll


alf, hahahahahahhaha e eu ainda não contei tudo!!! LOLLLLLL
é que só depois me lembrei como acabei o telefonema lolllll
foi mais ou menos assim:
olhe... a mim já não me apetece falar mais hoje!
tenho mais que fazer!
amanhã volto a ligar!!!

LOLLLLLLLLL

por isso ele me deu de volta o dinheiro... só para não me aturar no dia seguinte! hehehe

Sara disse...

LOL! Acabei de postar sobre o mesmo assunto. Os senhores da TMN devem ter ficado lixados connosco ontem, ehehe! Desta vez só reclamei por €3 mas já me chegaram a fazer créditos de 10€ por informações mal prestadas pelo Serviço ao Cliente.

Mas há uma técnica bastante eficaz nestes casos, quando eles arrastam o assunto: ameaças que ou tens uma resposta dentro de x tempo ou envias uma queixa direitinha para a caixa de e-mail da DECO. É remédio santo! :D

Unknown disse...

ok ja perebi a tecnica... ´k eu qd ligo p essa maravilhosa rede (ai as vezes k ja me apeteceu mudar!!!) eles tem sempre rsp p o $ k eu digo k desapareceu..ou sao msg multimedia, ou sao waitingrings ou qlq coisa desse genero..a amsg da net tb nunca recebi
esperto k n me descontem o $......

tavguinu disse...

aiiiiii Mulher ! ;-P

Anónimo disse...

olá! pois foi...gde confusão! como o meu último comentário foram sobre os bolos e com a seguir o teu comentário a falar sobre candeeiro, pensei que candeeiro fosse algum bolo.....lololoolo1 bjs e bom trabalho!

x-act disse...

és buéda má :PPP

abox disse...

sara, já li!! lollllllllll mas eu não cheguei às ameaças... lollll
foi lindo... eu ja estava chateada do work... depois apanho-os.... foi do melhor!!!! lolllllll


bunny, é melhor ires te preparando lolllllll


tav, do norte! :p


nuno, lollllllllllll


x-act, eu!?!??! má!!??!!? a je!!??! lollllllll
:p

Nani disse...

E mai nada! é assim mesmo! ;)

Unknown disse...

Bem isto são outros tempos... qdo trabalhei na TMN, mais de metade das reclamações de Toques e Imagens e de saldos mal cobrados, eram devolvidas, com um redondo NÃO HA DEVOLUÇÃO... cheguei a passar tardes a fazer dessas chamadas, alguns com mt prazer em dizer NÃO outras nem tanto e ainda outras que voltei a reclamar em cima da reclamação pois ha operadores que nem reportar reclamações sabem...

Em relação a compra de TMN pelo site e troca de pts por TLM agr as coisas ja estão mt boas, são relativamente rapidas as entregas... atendi pessoas com 6 meses de espera pelos TLM's.

A tmn tem mts problemas, mas siceramente ja esteve bem pior.
Hj o que mais me irrita no atendimento da TMN é a bela frase final... quer seja reclamação ou não, dizem o belo "Até já" ao que dá vontade de dizer Até Nunca.

Nando disse...

Abençoada Vodafone!! Por uma reclamação de demora exagerada da chegada de um telemóvel que comprei via net, a exma. Vodafone manda-me um pedido de desculpas por escrito, carrega-me o telemóvel com 50 euros e ainda recebo um swatch "A Escola"!! Grande nível!! Adorei o post, super engraçado.

abox disse...

nani, :))))))


angelo e omitigeli, obrigada pela visita!
voltem mais vezes que a rúbrica tmn acho que está para durar!! hhehehe

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger