da janela...


.
.
.

d
o

m
e
u

q
u
a
r
t
o


last night, by me

6 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

olá! que lindo pinheirito! e lá ao fundo, espero que a cor laranja n seja um incéndio. bjs e cont. dom domingo!

Alf disse...

Lindo.

Dakini disse...

Muito Bonito!

Tia Cremilde disse...

"naice"!!
prezada sobrinha, a resolução do póbrema da tampa do dito telemóvel é muito simples. pode fazer como eu fiz: pedi a um sobrinho que por acaso é pivot numa equipa de andebol (rapazito pequenino - 1,88 - e com umas mãos pequeninas e com muito pouca força) para me ajudar na tarefa... riu-se de mim quando lhe disse que estive quase 3 horas à volta daquela treta e que lixei 2 unhas... ele abriu aquilo à primeira! escândalo!
qualquer coisa, disponha!
beijos

Anónimo disse...

chegaram fresquinhas, a minha casa umas bolas e empadas do Sr. Manuel Natário.....és servida? lololo... a bola já provei e é deliciosa. bjs

abox disse...

nuno, naaaaaa... eram mesmo os candeeiros :p


alf, bunitu né? tb achei... a qualidade é que não é melhor... mas a máquina não ajuda... :(


majoluan, obrigada! tb acho isso do meu pinherinho :)

titia!! a única solução que vejo é emprestrar-me o sobrinho!!! :p
ps - eu ainda não recebi o telemovel... deve chegar esta semana... mas quando chegar de certo me lembrarei de si... lol


nuno, do natario?!?!?! que sorte tens pah!!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger