era um buraco de 1,76m sffv!

e quando, com alguém especial, cometes aquela gaffe assim tão mas tão gaffe... que fazes ein?!

11 "ouvintes" atentos:

Filipe disse...

... eu deitava-me já a afogar! :)

PS: oh Xobe... num chegou nada até ti relacionado com o dia 29?

abox disse...

filipe, claro que chegou!!! e eu vou como é obvio!! tb vais?

Alf disse...

Ris-te? Choras? Pedes desculpa? Dás um tiro na cabeça esperando que venha alguém e trate do buraco por ti?

Filipe disse...

Pois... mas aquilo nao era pro vosso ano?! Tudo bem q conheço mts dos cromos mas...

É q depois da desilusão q foi a revolta dos pasteis de nata... nao me apetece mesmo nada ser linxado por uma revolta dos caloiros desnatados! A ver vamos...

Se for... estas nomeada minha defensora oficial!

abox disse...

alf, rio-me... mas continuo envergonhada! lol a sorte é que a pessoa especial em questão tem sentido de humor ehhehe



filipe, acho que o convite é para todo o ppl de gestão... mas ok!! eu defendo o sr doutor! lol

João disse...

conta conta

abox disse...

eremita, achas??!?!?! já chega de humilhação! lol

Jordan disse...

Abox sua barraqueira!
O q fizeste desta vez?
Fiquei curiosa :)
Não me queres mandar um mail a contar??

:)))))))

abox disse...

jordan, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
lollllll
foi do pior!!!! lol

Nani disse...

Cometes logo outra a seguir ... deixa de ser defeito e passa a ser feitio! :P

abox disse...

nani, não... isso não... o que foi já foi bastante humilhante! lollll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger