e... confirma-se!

hoje foi, efectivamente, um dia virado para as reclamações...
ps - o dia não acabou... por isso exmos srs da tmn... tenham MEDO! lol

7 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

looollll! ainda vai ser pior do que da primeira vez...e vão eles ficar de cabelos em pé...

João disse...

E mudares o caralh* da rede? Não?

tipo.. para 93!

Diário de um Anjo disse...

hehehehe...isso está agreste! O meu dia de reclamações foi ontem. Achas que eles aguentam conosco dois dias seguidos hehehehe
jinhos

Alf disse...

Outra vez??????

abox disse...

não me fiz entender...
lollllll
eu não disse que tinha raclamado com a tmn... disse q foi um dia de reclamaçoes.

por isso tava a avisar aos senhores da tmn que lêm o meu blog... sim que eles devem vir ca todos os dias !lolll mas estava só a avisá-los... que já que era o dia oficial das reclamações que não se admirassem... que eu ligasse para eles tb a reclamar!
por acaso não foi o caso lol
:p

Filipe disse...

Esta miuda deve andar sempre com um livro de reclamações debaixo do braço!

abox disse...

filipe, por acaso não lol mas tipo... para ter alguma coisa feita... tenho de a reclamar se nao não aparece feita... e ontem e hoje é dia disso... de reclamar coisas que já deveriam estar mais que feitas
lol

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger