[12] o "pânico" é... (by K)

"Pânico... pânico era eu perder todas as fotos que tirei até hoje!! Acho que me dava uma coisinha má e nunca mais recuperava."


RÚBRICA: O "PÂNICO" É...
desafio os ouvintes a participarem nesta rúbrica... dizendo-me o que é que o "pânico" é para vocês... e eu depois publico em post com link para os vossos blogs! (com foto... ou não!)
podem deixar os vossos "pânicos" aqui em comentário ou enviar para
aboxinha@gmail.com

6 "ouvintes" atentos:

Filipe disse...

Ok.. mt giro.. mas.. vá.. conta lá... esse pânico que te invade... conta lá q gaffe te ocorreu... conta..conta conta contaaaaaaaaaaaaaaaa!

K disse...

Eu só de pensar nesse pânico até se me arrepia a espinha! Apre! Cruz credo avé maria, deixa-me cá bater na madeira não vá o diabo tecê-las!

(bem, eu fotos minhas em pânico não tenho...tenho uma que até poderia servir para o efeito mas não me apetece mostrar as trombas...posso é tentar ver um qualquer trabalho de streetart que transmita isso...de qualquer maneira essa tá muito bem, que tu és fotogénica ;p)

Beijocas

abox disse...

filipe, nao conto nada xiuuuuuuuu já passou! lollll


k, eu tb tenho este pânico! por isso percebo te muito bem! :)

e qto à foto ... queria arranjar uma com uma maquina... e entao andei a vasculhar la nos meus arquivos... e la encontrei esta... alias... esta maquina nem minha é! e assim sem querer e sem saberes... esta foto tem mais a ver contigo do que julgas! hehehe ;)
mas se entretanto arranjares uma foto de streetart que transmita o teu pânico... manda... que eu edito o post :)

beijos!!

K disse...

É a máquina do meu maninho lindo!!! Bem me parecia que era familiar. ;)

Tenho estado sem net, mas como tenho que organizar os meus ficheiros e fazer respectivos backups pode ser que encontre uma foto.

Booooooommmmmmmm fim-de-semana e beijocas coloridas em espiral

Carlos Malmoro disse...

Pânico é:
«quando, com alguém especial, cometes aquela gaffe assim tão mas tão gaffe...» ;)

Beijocas

abox disse...

k, pois.. sabia que ias descobrir!! :)
beijinhos!!!


carlos, LOLLLLLLLLLLLLLL LOLLLLLLLL
hahaha o que me ri!!
o teu/meu pânico será publicado... depois aviso! ;)
só não sei que foto pôr :S
ajudas?!!? hehehe

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger