agora a antena 3!?!?

mas afinal que se passou nas rádios nacionais?!! ein!?!? alguém me explica!? agora foi a vez da antena 3 acabar com a música portuguesa às quintas-feiras!?! heelllloooooooo!!!!
ok... se é isso que querem... daqui a pouco estou a ver-me completamente rendida à Geice e à Afifense! foram vocês que pediram meus amigos!!

14 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

A sério que acabaram com a quinta dos portugueses?

Bolas! Parvos!

Tulicreme disse...

Tens prémio no Tulicreme :)

Nuno Reis disse...

A radio barca também não é má...

abox disse...

alf, pois... pelos vistos...


tulicreme, :) obrigada.
ps - só de escrever o nome ... veio-me a saudade das dedadas de tulicreme que comia às escondidadas!!! heheheh


nuno, lollllllll ok ok... vou exprimentar essa! hehehe

Filipe disse...

Escuta antes a RUM... e nao... nao tou a falar da bebida... caraças q só pensas nos copos! 97.5Mhz ou entao... via net em www.rum.pt

abox disse...

filipe, eu sei muito bem o que é a RUM!! debes achar debes!! lollll
eu sou a berdadeira oubinte de rádio!! boa?
ou achas que o nome do blog veio de onde? :p

Filipe disse...

Xobe... então é fácil de ver de onde surgiu o nome do blog...

... de alguem q andava pela praia... com aparelhagem as costas e, pobrezita, como gastava mt dinheiro em pilhas... nao tinha mais dinheiro pra comprar outro biquini, vai dai, andava sempre com aquele cor de laranja!

E então... acertei? Se nao acertei, nao devia ter errado por muito!

Sara disse...

Eu acho que as rádios andam repetitivas até à exaustão.
Por isso fixe, fixe é ouvir a TSF e os debates mensais no Parlamento!

abox disse...

ai Sara... mas às 7 da manhã?!?! lol não tenho pacîência...
será que não há nada que me faça abstrair do facto de estar levantada aquela hora e ter de ir enfrentar um dia cheio de problemas no trabalho?!?! algo que me divirta e me faça dar gargalhadas?!?!
como antes o fazia tão bem o trio maravilha da 3!??!
:(
todos os dias ouço só hora e meia de radio... 45m de manhã e 45m à tarde. pois que está dificil só neste curto espaço de tempo encontrar algo assim mais ou menos... :séque as poucas coisas boas que existiam... estão a acabar com elas... tipo isto da quinta dos portugueses na 3 por exemplo...


filipe, não foi nada disso... lol

Filipe disse...

Tão... a gaffe de ontem, sai ou nao sai?! A malta tá toda a espera... anda lá.. deixa-te de coisas... desabafa connosco... só te vai fazer bem... fazemos disto uma especie de reunião de alcoolicos anonimos e fica tudo entre nós!

Vá lá.. nao te acanhes... se calhar algum de nós ja passou pelo mesmo! (livraaaaaaaa!)

MiSs Detective disse...

e a afinfense é assim tão má? A locutora pelo menos é uma querida

Nani disse...

Não te esqueças da Romantica FM com o Carlos Ribeiro .... lol

abox disse...

filipe, a gaffe.. agora... é fingir que não aconteceu! lolllllll


miss detective, lol até acredito!!! não conheço a pessoa em questão mas tu pelos vistos sim! ;)
mas qdo falo da afifense... ou da geice... é daquele género que não dá para mim! lol entendeS? ehhehe


nani, não conheço essa... mas pelo nome!!! lollllllllllll

FOX disse...

Mas ainda há quem ouça a ant3na?
Desculpem, mas eu gostava muito... Só que voltaram a uma fase de rap tuga que já enjoa. E de má música no geral. Sempre que ligo é vira o disco e toca o mesmo.
As manhãs não têm sal nenhum, nem sal nem piada...
Durante muito tempo pensei: Serei eu? Estarei a ficar velho? Mas não. Volto a insistir na RUM e de vez em quando salto para a Best, que na hora do Miguel Peixoto tem bons momentos... Ou então a Comercial. Mas ant3na? Salva-se a Prova Oral e vamos indo... E alguns dos programas de autor, onde estes ainda podem escolher a música.
Há música portuguesa boa... Nada tenho contra o rap. Muito menos o tuga... Mas sempre o mesmo e sempre todos os dias... BOLAS!
Cada vez que ouço o jingle: "Mais música nova..." pfffffttttt

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger