e a corrente (ali de baixo) vai para...




e assim dito a cru... estes links são vocês... os bloggers com quem, de alguma forma, criei laços... empatia... alguns sabem-no mas a maioria nem por isso... mas passam agora a saber! todos vocês fazem ou fizeram, de alguma maneira, parte do meu dia-a-dia :)
todos estes não são meros links!!! com alguns destes bloggers já privei, bebi uns copos, dei altas gargalhadas, dancei, almocei umas tostas, chorei, jantei, bebi muralhas, abracei, outros fizeram-me companhia nas noites de insónias, tardes de chuva, dias inteiros de enxaqueca, com outros fui ainda ao teatro, cinema, às compras, de férias, alguns deles nunca vi nem vou ver, uns há que me deram alegrias, outros que me enervaram, muitas demonstrações de amizade, alguns nem sabem que eu existo, bem... acho que podia ficar aqui a noite toda... lolll

alguns dos blogs destes bloggers... já não estão activos... mas vocês acreditem que ficam... e fica aqui também esta piquena hómenage!!
diz que eram só10 lolllllll

22 "ouvintes" atentos:

Nilson Barcelli disse...

Obrigado por te teres lembrado de mim.
Qualquer dia vamos mesmo tomar um café.
Beijinhos.

x-act disse...

eh pá, consigo ver ali o meu nick... weeee sou um fixe :P lololol

sabes o que penso de ti, não vale a pena dar graxa... supééé tás cá dentrooooooo ;)´ ***

José Pires F. disse...

Bolas… nem um Olá de longe, de fugida como quem não quer a coisa, ou um franzir de testa, revelador, dum acho que conheço este.
Enfim… vou-me… arrasado… de rastos.

Alf disse...

Aposto que, no que me diz respeito, não tardas vais ser forçada a editar este post :)

Nani disse...

Obrigada por te lembrares de mim... ;)

Alf disse...

Era brincadeirinha, tá???

(queres que tire de lá a tua foto?)

abox disse...

alf, lollllllll nao!!! achas?!?!?!
eu gosto destes picanços... mas nao me vou ficar por aqui.,.. já aviso!
:p

ahh mas podias ter escolhido outras personagens... mas ok! lollllll

A. disse...

Eu ando a fazer greve de correntes, mas de qualquer forma obrigada por me considerares uma special one. ;) Muitos beijinhos

abox disse...

nilson, não poderia esquecer!!! :)


x-act, essa da supeeeé ficou! lolllll mas tu é que es supeeeé grande! lol


piresf, lollllllllllllllllllllll eu confesso... não costumo ir ao teu blog assim diariamente... mas nem é por nada assim especial.. não criei o hábito ... mas acredita que depois desta tudo vai ser diferente... lolll
;)


nani, impossível não lembrar! já me fizeste dar umas boas de umas gargalhadas lá com o amigo alf! hehehe


luna, isto das correntes tb não me anima muito... lollll mas esta aproveita-a para vos lembrar! não contava com isto que realmente passassem a corrente... lollll
;)


alf e a ti nem digo mais nada... espera por logo à noite! lolllll

cinnamon disse...

Obrigada :)
fiuuuuuuuu

Filipe disse...

Correntes?! De ar? ainda me constpo! Correntes maritimas? Ainda me afogo!

Daqueles nomes q ali figuram.. eu devo ser dos poucos q conhecia a peça antes mesmo de a peça conhecer o seu proprio blog! :)

Só de pensar q ela fi minha caloira e eu não a praxei! Se arrependimento matasse! (e escusavas de vir com a desculpa do paraquedas!) :)

Sabes... os anos passam e tu continuam a mesma «miuda»! (no bom sentido do termo!)

Jordan disse...

Olééééé!
Gracias muchissimas!!

:)))))))))

(assim que recuperar o meu blog, faço o devido agradecimento... até lá, uso os vossos para falar!!)

Sara disse...

Gracias, merci, danke, thankz, bem haja! Quem sabe se daqui a uns tempos não nos encontramos por aí? :P

abox disse...

cinnamon, fiuuuuuuuuuuuuuu ;)


filipe, aiiiiiiii brigadíssima!! lollll
sou uma jovem!! é o que é! lol
:p


jordanita, lol que a "voz" não se te cale!! lolllllll
se quisees usar o meu blog para falar estás à vontade... até te dou as passwords!!!! lol


sara, pois isso... era bem!! é que já me aconteceu reconhecerem me assim na rua... :)

João disse...

Olha eu, olha eu!

espero que a parte do "bebi muralhas" seja só para mim.. não há cá mais intimidades dessas com mais ninguém!

:P

abox disse...

sr eremita, por acaso mas só por acaso estava a pensar em si qdo escrevi isso... mas não sei se serás o unico desta lista...
hmmmmmmmmmm deixa cá ver...
caraças!!! acho mesmo que sim!! lollllllll

Unknown disse...

És linda!!
Uma beijão para ti :)

abox disse...

a retratada, tu é que és linda pah!!!!!
beijo grande grande!!

Sokitas disse...

e eu?!?! :'(((
para além do sapo até tu destroças o meu coração?!?!!?

Rita disse...

obrigada pela lembrança : 0 ) bamo lá????????????????? qd vens à capital??? hum???? beijo enormeeee

abox disse...

sokitas, tu agora não tens blog... dahhhhh
:p


rita, vou este fim de semana!!!!! tenmos de combinar um café!! ou usn copos!!! :)

Carlos Malmoro disse...

Desde já, atempadamente :), agradeço a homenage.

Embora eu ainda não saiba de que corrente se trata, porque preferi vir aqui primeiro agradecer, afinal só passaram mais de três meses, antes que passasse mais um trimestre.

Beijocas

PS: Se eu te encontrar por Viana digo-te: olá.;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger