a corrente da amizade

*A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.

mais um "desafio" que vai ficar ali na lista de espera... eu estou muito preguiçosa eu sei... mas tinha que vir aqui agradecer antes que ficasse esquecido! fico mesmo muito contente que se lembrem de mim!! e ainda por cima alguém que não me conhece! :) mas informo aqui que tenho uma boa desculpa para esta minha preguiça e desleixo... é que tenho tido uma visita fantástica todos os fins de semana... que é quando supostamente deveria ter mais tempo para os desafios blogueiros... e a visita é... adivinhem lá... a minha querida enxaqueca... há 3 fins de semana seguidos que não me larga... neste atacou-me na sexta à noite... e prolongou-se para sábado e domingo... o que me estragou o resto dos dias nas festas de ponte de lima... enfim... prometo, mal possa, continuar com a corrente da amizade! tá? ;)
e quem me disser que o Alf não é parecido com o Malato... 'tá a precisar de lentes novas!! ehhehe Alf, desculpa lá mas tinha de dizer isto... :p

7 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

A Bad também já foi lá concordar contigo.

Tou a passar-me!!!

Anónimo disse...

olá! as melhoras da dores de cabeça e boa semana de trabalho! *

abox disse...

alf, lollllllll ela e outras... tou a gerar ali um certo consenso :p


nuno, obrigada... as enxakekas é só mesmo ao fim de semana...

Alf disse...

A vingança serve-se fria...

abox disse...

alf, tu não me assustes pah!!!!
lol

Nani disse...

Eu não o acho parecido ...
mas também já te digo... não te acho parecida! ;)

abox disse...

nani, tu nem me fales!! tou capaz de o esganar! lollllll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger