descubram as diferenças!!!











11 "ouvintes" atentos:

Mãe Happy disse...

Vejo uma diferença óbvia!

O Alf é bonito... o Malato é... aquela coisa que me irrita solenemente!

Mas sim, se estivermos a querer, eles até que são algo parecidos... desde que não se esqueça o que disse anteriormente sobre a distribuição da beleza! :P

Alf disse...

Ora bem:

1. Como já disse a Zaka, o Alf é bonito.

2. O Malato é gordo. Eu não (tenho um bocadinho de barriga a mais mas vai desaparecer não tarda nada).

3. O Malato tem 3 queixos e 4 pneus no pescoço. Eu não.

4. A minha barba é branquinha. A do Malato não.

5. O Malato é feio.

6. O Malato tem um riso ridículo e barulhento, como se vê na foto.

7. O Malato é gordo e feio.

8. O Malato é alentejano, como se vê na foto, e o Alf é do Porto.


Resumindo, não tem nada a ver... :)


Beijos!

Filipe disse...

É estes dois sao mesmo parecidinhos.. ja me fazem lembrar as semelhanças incriveis q a madre teresa de calcuta tinha com a.. Angelina Jolie!

Filipe disse...

só mais um acrescento.. fiquei desiludido! ~Cheguei a pensar seriamente q o Alf era mesmo aquele «bichinho» simpatico... q veio de de outro planeta... baixinho.. castanho... e com umas piadas giras!

enfim... desilusão do dia!

Jordan disse...

Alf não te deixes abater...

Há, de facto, qqr coisa em ti que faz lembrar o Malato, mas há montes de gente que é parecida entre si e que, em termos de beleza, não tem nada a ver...

Por exemplo - eu tinha uma vizinha que parecidíssima com a Alexandra Lencastre... mas que nao tinha nada a ver!!

Já a minha avó e a minha antiga chefe, achavam que eu era a cara chapada de uma figura pública que é uma brasa (e que nao tem absolutamente nada a ver cmg) e cujo nome nao vou revelar para evitar humilhações tipo "achas??", lololol

Basta haver qqr coisa!

No teu caso, é capaz de ser a pera! hehehe

abox disse...

oh pahh eu acho o malato um fofo!!!! seus maus!! lolllll


zaka, ok... o alf é mais bonito e mais magro... mas são parecidissimos! lollll


alf, okok!! ele é mais gordo que tu!! mas just that! lollllll
:p
ah e ele não é feio...
resumindo tem tudo a ver!! hehehehe iguais pah!!!!!
lol



filipe, este alf tem piadas bastante mais giras!! acredita!!! :)


jordan, boltastessss!!!! lolllllll
gostei dessa do ser parecidissima mas nao ter nada a ver! lollllllllllll

olha eu em relação a isso ja ouvi de tudo... tipo sempre mas SEMPRE que conheço alguem esse alguem diz me q tem uma prima... ou a irma... uma amiga... MESMO IGUAL a mim! lollllll
eu já nem ligo... hehehe

Nani disse...

Se ele tira a pera venho cá pedir satisfações ... lolol

SONHADOR disse...

separados à nascença????

bjos.

abox disse...

nani, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
eu não tenho culpa!!! até gosto da pera! hahaha
;)


sonhador, tb acho! :p

Ervi Mendel disse...

Esta foi genial! Pobre Alf!

cumprimentos da Horta,

Ervi

abox disse...

ervilha, são iguais não são!??!
lollllllllll
;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger