emocionei-me à seria!!

últimas! últimas! o meu irmão acabou o curso! já é sr. engenheiro!!! que orgulho pah!!!!!!!! juro que me emocionei... o que já não acontecia há muuuuiiiiito tempo... demorou mas conseguiu!!! e quem dizia que ele era isto e aquilo... agora que engula!!! mais uma prova que lutando se consegue tudo o que se quer!!!! aiiiiiiiiiii as p*tas das lágrimas pah!!!! lollll vai ser uma festa de arromba!!! aliás... vai ser a festa do ano senhores ouvintes!! lol acreditem!!!

8 "ouvintes" atentos:

eremita disse...

Não tem nada a ver:
Adorei o header. Pareces mais gira :P

abox disse...

eremita, és mesmo parvo! hehehehe
e realista! ok! ok! :p

sim já sei que gostas de me ver de costas! lolllll
:p

eremita disse...

Ai tás de costas? LOL

private joke: ena ena, tantos patos!

Filipe disse...

ena ena.. mais um inginheiro.. e este.. nao teve q comprar o canudo!

O tal mano...era aquele q lá andava?! Parabens pra ele... e já agora.. para ti tb... por nada em especial.. so pra nao chorares por todos darem parabens a ele e a ti.. népias!

sonhador disse...

Viva o Sr. Engenheiro.

bjos.

Alf disse...

Muitos parabéns!

abox disse...

eremita, tou tou... lollll
os patos são uma praga
lollllllll

filipe, ya... era esse mesmo :p


sonhador, biba!!


alf, eu dou-lhe os parabens! heheh

Zaka disse...

Muitos parabéns para ele! Agora começa a parte mais complicada!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo