(às vezes não sei que título pôr)

e porque é que os velhinhos, esses seres tão sábios, têm de facto sempre razão? ein?

e eu... que estou a chegar a velhinha a uma velocidade atroz deveria estar contentíssima!! porque daqui a pouco sou EU a que vai ter sempre razão!!! ora toma!!!

mas isto veio porque...

... realmente... tristezas não pagam mesmo dívidas!!

oba!! oba!!



aceitam-se sugestões para título! (o que a preguiça ou a falta de inteligência faz!!) lollll

6 "ouvintes" atentos:

Irimia disse...

Aunque seamos viejos, seguimos TPM (pero mi TPM, no el tuyo) ;-P

Pipa disse...

olha... eu ainda nao cheguei a velhinha e já tenho SEMPRE razão!
aliás, sempre tive!
llloolll

beijos

abox disse...

irimia, nosotros TPM para todo el siempre!! ;)


lipa, hahahaha tás mesmo engraçadinha... como sempre!!! :p
beijinhos grandes!!! muitos!! sim que a lipa é que é querida!! ;)

hole in my vein disse...

para titulo algo como: coisas que às vezes penso, digo e quero acreditar! :) hein??? nada mau para um artolas como eu... hihi

beijinhos

Pipa disse...

ena! ena! a lipa é que é querida!!!!

wweeeeeeeee!!!!!

beijos

abox disse...

hole in my vein, o artola saté que esteve bem... melhor que eu!!! ;) tks!!!
beijinhos!


lipa, pois é!! ena!! ps - para quando o novo encontro? desta vez com a minha presença? pensa nisso... beijo

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger