e alguma da banda sonora...

... desse fim de semana que me ficou na cabeça:

- aqui no hay playa - los refrescos
- yo no me llamo javier - toreros muertos
- me pica un huevo - polansky y el ardor


e o que nos divertimos as 4 no carro às voltas por vigo a cantar isto depois do concerto de los ignorantes!!


vaya vaya

4 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

Toreros Muertos ainda existem??? Xiii...

abox disse...

alf, lolllllll por los vistos... si... ;)

Alf disse...

Fui confirmar (sorry...) e já fizeram 30 anos de carreira! São os GNR lá do sítio!

abox disse...

alf, sorry nada!! fizeste bem.. aliás até acho piada que o tenhas feito! hehe
as 3 musicas sao dos oitenta! muito boas!! ja que gostas de investigar...s e conseguires ouvi-las na net... vais te rir com as letras! hehe
boa noite ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger