qual será a próxima vítima?

depois do delete no pc do work parece que chegou a vez de ficar sem a tecla G do portátil. (sim... as piadinhas de cariz sexual já se fizeram chegar e presumo que vão continuar lol)

mas não percebo é como? com pode isto acontecer a uma pessoa que sofre de dislexia crónica? oh pah!! está maaaal!!!

é que se até aqui era difícil escrever para que me entendessem no MSN... imaginem agora sem a tecla G. é impossível!
vocês não têm noção da quantidade de palavras que têm a letra G. de repente parece que tudo o que eu escrevo tem leva G.

bem... imaginem só eu a escrever sobre o serio odinho AKA sergio godinho!! do outro lado lê-se:
- quê???
- desta vez não percebi...
- quando é que de facto aprendes a escrever portugues...??

quer-se dizer... agora que o people já se estava a habituar ao aboxês... falha-me o ponto G?!? a tecla G!!

2 "ouvintes" atentos:

x-act disse...

uiiiiiiiii, falta-te o G??? e a tecla do ponto?? ainda não falhou?? assim completavam-se... LooooLLLLLLLLLL!!

bjunfas :P

abox disse...

x-act, lollllll mas graças a um santinho qualquer o ponto ainda me funciona!! vá lá! lolllll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger