huge problem

a tecla delete não me funciona! é!! abandonou-me! nunca até aqui me tinha apercebido da importância desta tecla no meu dia a dia... diria até... na minha vida! joder!!
nunca me tinha apercebido da quantidade de coisas que apago... ainda só são 11h52... e as vezes que já tentei apagar coisas nem as consigo contar!!!! e o transtorno que me causa não conseguir apagar o que quero... não consigo explicar mas mexe realmente comigo!!!! na vida também utilizo muitas vezes o delete! mas há lá coisinha melhor??? delete é poder!!! por favor no me lo quiten!!!! vale??

6 "ouvintes" atentos:

Joanita disse...

Quando perdemos as coisas é que lhes damos valor...

*Joanita

eremita disse...

Eu acho que vou meter mais dois deletes aqui no PC.
Não vá falhar um..

abox disse...

joanita, tks pela visita!! ;)


eremita, mais vale prevenir... :p

Juani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juani disse...

Não me importava nada de ter um Delete no teclado da minha vida... às vezes dava cá um jeito!

abox disse...

juano, com o tempo arranjas um... aredita ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo