BloGues SEM GreloS (I)

como já tinha dito ganhei um prémio!! ena!! directamente do diário de um anjo! aliás... não sei se fui eu que o recebi... se o blog... se a minha irreverência Sandra? acho piada que ela me identifique como irreverente... mesmo não me conhecendo!! os blogs têm destas coisas :) obrigada pela excelente atribuição do prémio!! lol que no início não sabia muito bem o que significava... mas andei a investigar... e aqui está:

"O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."



e claro está que tenho de nomear 6 das minhas queridas bloggers... e não me importo nada!! o critério para as nomeações ainda não está muito bem definido... porque mal me atribuiram o prémio... e antes de investigar o que "blog com grelos" queria dizer... pensei logo em nomear... bloggers do sexo masculino... não sei porquê... mas foram os que me vieram à cabeça...


pensei no Blog do Bidé do sr. Gervásio, porquê? porque sim! e porque pelo que escreve cheirava-me que era menino para gostar de um bom grelame!! lolllll
pensei também no pequenoradioamarelo do sr. Ricardo, não pelas actualizações que faz ao seu diário seu preguiçoso? :p muito menos pelos comentários espalha pela blogosfera... lollll mas sim porque sempre gostei do amarelo e da sua escrita!
depois a nomeação que se seguiria era o eremita com dois t's do sr. João. simplesmente por ser um desocupado lol (leia-se estudante) que se deita à hora que acordo para ir para o trabalho e que se gaba disso e que é um puto que tem toda uma vida pela frente para se ocupar ;)
tinha ainda pensado ainda no blo(arghhht)g do sr. Nórdico por ser um homem do norte e por me fazer gargalhar sempre que comenta aqui neste cantinho ;)
mas... temos pena!!!! isto é só para meninas meus caros!!! daqui não sai um único grelo para os meninos!!! naaaaa naaaaaaaaaaa :p
nota: os grelos das meninas... estão quase... quase... a sair... ;)

5 "ouvintes" atentos:

João disse...

Eu quero o meu grelo!
Está dado, está dado!

Ricardo disse...

bem Carla já é a quinta vez que tento deixar um comentário... Não tenho culpa... não é berdade... Ele é o google, ele é o gmail...

Obrigadinhos. obrigadinhos... Ainda ontem a propósito do Sérgio Godinho, eu e a minha irmã andámos a ouvir o primeiro dia...

Bwijinhos e coisas boas... E já agora fotografias do carro nobo...

Nórdico disse...

gostava de salientar que nada tenho contra as meninas darem o "grelo" a meninas ... apenas que gostaria e que estou disponivel para participar na entrega ... mais nada. Só isso. Faz parte do meu altruismo.

Sara disse...

"A escrita no feminino..." Ó gajos, de certeza que vocês querem mesmo o prémio blogue com grelos? :P

abox disse...

eremita, queres o teu grelo!??!?! pois não é aqui que o vais encontrar!!! ehhehe :p


ricardo, ena!!! ena!!! um comentário!!! ;) deve ser praí o segundo!! do 1º ainda me lembro... qdo disseste q as mulheres de biana eram as mais lindas do mundo! lololllllllllll
;)
quanto ao carro nobo... é tao lindo!!!!! :)


nordico, claro claro... acho que te entendo! :p


picrico, aiiiiiiiiiiiii outro!?!? hmmmmmmm tenho de ir lá ver isso... tks!! :)


sara, lollllllllll eles não entendem... e querem tudo o que é nosso!!! ehehe

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger