ausência... blá... blá... blá...

pois... isto já está a tornar-se um hábito vir aqui justificar as minhas ausências... aqui e na minha vida...
sinceramente não me apetece muito... mas é daquelas coisas... não é oh mouro?! tantas saudadinhas que ele tinha dos meus posts! hehehe
depois torna-se mais dificil "voltar" né lipa? you´re right!! ;)
mas faço-o porque se preocuparam comigo... ena tantos :) obrigada the crow!!
mas informo que está tudo bem!! não foi de propósito... aconteceu... como sempre! mas já passou pecola! ;)
e não... já não estou doente... a gripe passou... uns chazinhos ajudaram ;)
a dor de garganta ainda cá anda... mas é passageira... descobri uma coisa nova... tenho uma fractura no coquecis!! não sei se é assim que se escreve... (seu bruto) loooollllll sim! as forças de bloqueio do sul fazem mal amiga pseudo e aqui está a prova! hehehe :p
quer se dizer... às vezes fazem bem :p fazem e não fazem... fazem e não fazem... fazem e não fazem!! looolllll :p
e olha... o teu "tanto silêncio... hum" ... realmente é caso para dizer hum... :p porque me faltaram as forças... o ânimo... não tinha nada para escrever...vazia... não tinha o devido apoio... quem devia gostar não gosta aqui do cantinho... começo a temer que estou a deixar de ser EU!!! aparecem-me aquelas fases em que não tenho vontade de escrever... nem de estar com os amigos... nem de falar com ninguém... nem de ler ninguém... e só me apetece estar na caminha como bem disseste pisconight! mauuuuuuuuuu mas também com o frio que tem estado cá no norte... né tiago? até apetece!!
o stress que me gera o trabalho sei que contribui para isso... mas quero pensar que são só fases... só mais uma... aiiiii o mimo J.P. hehehehe. a sorte é que pela manhã ainda consigo algum ânimo a ouvir este senhor aqui!! apesar de ele ser benfiquista! :p pena é não poder ouvir também A VOZ...
isolo-me. sempre fui assim. será que realmente gosto assim tanto de mim para querer ter fases de estar só comigo? huuuummmm não me parece...
hummmmm será então isto falta da tal serotonina? como diz o sr. humor negro? aiiiiiii tenho de estar então preparadíssima para os fins de semana como disseste micas!! para aumentar as doses de serotonina :p hehehe ou será mesmo que ando constantemente têpêémica?!?! hehehe há fortes probabilidades de a resposta ser SIM! lol
e sim sr. carlos barros... claro que estou apaixonada!! ou já estive?!??! hmmmmmmm será que já não estou!?!? aiiiiiiiiiii acho que agora já não é paixão... é mesmo amor... ou então não!! ehhehehe
e sr drummer será que vais ter leituras para semanas!?!? hmmmmmm também não sei... não sei... fica dúvida! :p a certeza é que voltei wakewinha só não sei se com força ou não... :p
foi bom saber que mesmo na minha ausência tenho as visitas habituais e visitas novas aqui no cantinho da ouvinte né indie girl, espanhol e susana?
foi bom ter ligado à loira!! ;) foi bom saber que o burro fez um ano. foi bom ver o new look do blog do miguel. foi bom saber que estes gaijus continuam na mesma... com aquela taxa de basófia tão característica deles! e foi bom saber que o sr. empregado finalmente vai pôr música no seu café!!! ;)
e já a seguir (ou daqui a umas boas semanas... lol) sai um postzinho sobre o meu constante estado têpêémico!!!! :pppp
Beijinhos a retratada *** e muitos coraçõezinhos para ti caxolinha ;)
bem... acho que consegui responder a todos! e acrescentar mais alguns! e esquecer-me de alguns!!! ehhehehe ;)
ATÉ JÁ! :)
porque agora vou tratar de amentar as minhas doses de serotonina :)

13 "ouvintes" atentos:

Micas disse...

Achei este post girissimo, tens toda a razão não tens nada que justificar as tuas ausências, nós é que saímos daqui de "orelha murcha" quando demoras :)
Na próxima semana também vou estar ausênte e na 6ªfeira, devo ir tomar o meu cafézinho ao Iate, sim, esse mesmo, o de Biana ;))
Os Cure...que saudades...
Bom fim de semana

Pseudo disse...

C, CINCO ESTRELAS :)
Muito original, pessoal q.b., sempre a transbordar de simpatia, coerente com o estilo a que já nos acostumaste. "Regressaste" em grande :)
Bom fim-de-semana aos dois...ou três...ou quatro...hehehe

roque disse...

pff... de certeza que noum fui eu que dei cabo do cóccix(é assim que se escreve, tá!?), porque se fosse eu nem andar conseguias... :P

beijo grande galega e tem cuidadinho com esses gajos que não gostam do teu blog... ou daqueles que tu achas que não gostam dele... : P

B|g EyE F|sH disse...

Saudades eu?!?!?! pffff ;p

Pseudo disse...

"esses gajos que não gostam do teu blog... ou daqueles que tu achas que não gostam dele... : P"

Mas que cabala é esta?!?!?!? Intrigante!

Humor Negro disse...

Vejo que a serotonina mudou a tua vida, Abox. ;-)

Unknown disse...

Já estava com saudadinhas dos teus posts!!
Beijinhos grandes :)

Folha de Chá disse...

Que bom ler-te de volta. E animada e sem constipações. Ainda bem que os chás ajudaram. :)

pipac disse...

Volta prima que estás perdoada! :)

TheCroW disse...

bem-vinda de volta 'miga !

abox disse...

micas, muito obrigada pelo elogio! ehhehe ;) olha olha... na proxima sexta feira não vou estar cá... e não sabia q coastuamvas andar por estes lados...

pseudo, aiiiiiiiiii brigadíssima!!! :p e o fim de semana foi quase sempre a dois... claro está q um burro tinha de se meter no meio... tás a ver num tás? ;)

roque, obrigada pela ajuda ortográfica... não sei que seria de mim sem ti! looooollllll :p

big eye, sim tu!!!!! fartaste-te de me perguntar pelos meus posts!! mas claro está... o machão não admite! :p

humor negro, nem imaginas o quanto!!! hehehe :)

a retratada, no proximo fds a gente vê-se :)

folha de chã, obrigada! já lá vou beber um chãzinho! :)

lipa, tou!??! looooollllll ;)

the crow, :)

Sokitas disse...

ehhahh... a loira tbm gostou k tivesses ligado!! Mto obrigada. :$ desculpa o meu atraso... bjinhos mistos!!!

abox disse...

beijinhos fofa :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger