mais alguma coisa? ein?

dormi mal. acordei com gripe. estou com febre. tenho dores musculares no corpo todo. doi-me a garganta. doi-me a cabeça. tenho o nariz entupido. estou a trabalhar. e estou farta. suficiente... não?!

19 "ouvintes" atentos:

roque disse...

já tás melhor? é no que dá saires da cama ao Domingo de manhã para ires pós blogs... : P

abox disse...

sr roque, estou melhorzinha, obrigada! lol

e qto ao estar na net a um domingo de manhã. foi uma opção. a vida é feita de opções. de escolhas. e essa foi uma delas assim como tantas outras... :p

Folha de Chá disse...

As melhoras, rápidas. Muito rápidas. :)

Pecola disse...

será que já passou?

TheCroW disse...

As melhoras !

***

Pseudo disse...

Vá, põe-te fina depressinha que fazes aqui muita falta! E não ligues às bocas das forças de bloqueio lá do sul! Eles não sabem o que falam!

Humor Negro disse...

Atchuuuuuuu!!! Bolas! Achei que já apanhei uma gripe neste blog. :-P
Vou passar o anti-virus.
As melhoras.

Unknown disse...

Então linda já estás melhor? Beijinhos ;)

Micas disse...

Pronta para o fim de semana :))

pisconight disse...

Eu acho que é o suficiente para merecer uma caminha...
;)

unknown disse...

mai nada não ?????as melhoras

Nuno Reis disse...

Falta dizer que estás com frio... As melhoras se nao tiveres já melhorado.

Wakewinha disse...

Não me digas que tornaste a piorar, e que por isso é que te manténs ausente... =S Vá lá, cheer up! Cá te esperamos!

Beijinho*

J.P. disse...

Fogo! Ainda na cama ? Cheira-me que isso agora já é mimo!
Boa semana pa ti e as melhoras rápidas.

Espanhol disse...

As melhoras... :P

paulo rico disse...

ainda estás doente? tanto silêncio... hum...

Unknown disse...

olha por acaso não estás apaixonada?

Miguel Freitas disse...

Welcome back! Já agora, obrigado p'lo elogio e vê lá se melhoras, rapidamente.

abox disse...

em princípio... já vos respondi a todos!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger