ai que sonho!!

Bem... há uns bons tempos atrás tive um sonho estranhíssimo!! Loooooollllll na altura pensei em pôr no blog mas depois achei por bem não... mas foi tão engraçada a sensação que tive quando acordei!!! Eu a pensar... mas porque será que sonhei com eles!?!??! LOOOLLLLLLL Por isso não resisto em contar!!! Ehhehehe

E o que transcrevo em baixo foi o email q enviei à caxolinha na manhã que se seguiu ao sonho :s

-----Mensagem original-----
De: Alves,Carla
Enviada: terça-feira, 21 de Junho de 2005 7:47
Para: 'Graça Vaz'
Assunto: Ai q sonho!
Olha... nem te passa... Sonhei tanto esta noite.... E acordei a suar!! Toda molhada!! Isto porque tinha acabado de subir assim uma coisa muiiiiiiiiiito grande!! Mas não tava sozinnha!! LOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Mas começo de início... estava eu e tu num café... de repente quem entra?!?! O Paulo!!! E vinha com um homem mais velho... o empregado de balcão!! LOOOOOOLLLLLLL O Paulo viu-nos e dirige-se a nós!!!! Vem-nos cumprimentar!!! E o empregado também!! Depois não sei como estavamos a ir com eles .... só me lembro... que era assim uma subida enorme.. a pé... e que me fazia vertigens!! Estavamos tipo a escalar umas escadas bem íngremes LOOOOOOLLLLLLL
Depois houve uma altura que paramos lá no alto... e pusemo-nos a brincar com pauzinhos... a bater uns nos outros LOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
e andava tudo a acorrer atrás uns dos outros... Hahahahha A sério! Surreal! LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Dpois tb sonhei com ele.. que ele estava nas maldivas e eu ir ter com ele. Ia de avião... sozinha até um sítio... e depois ia de barco... para depois apanhar outro aviao.
Só que o barco parou numa terra horrível... e o homem do barco comunicou aos tripulantres que íamos ficar ali parados 3 horas dentro do barco... até apanhar o próximo avião... e eu desisti.... e voltei para trás... E já não fui ter com ele...
LOOOOLLLLLL
Alguma semelhança com a realidade!?!? LOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
Bem... Bom dia pra ti!! :)

14 "ouvintes" atentos:

Caxolinha disse...

Esse foi mesmo um bom dia!!! Andei feita parva a rir o dia todo, desde que li o e-mail. LLLOOOOOLLLLL
E mais, sem conhecer nem um nem outro...na altura ;)
A do bater com os paus uns nos outros foi a única que eu não percebi...
A seguir faz favor de pôr a interpretação que eu fiz do dito sonho!!! Ahahahahahah

É bom recordar os nossos bons momentos!! Apesar de, ainda há dois dias, falaste de um mau!! :S

Tem Um Bom Dia!!! ;)

roque disse...

e depois há vinda conheceste-me...
: P

roque disse...

geralmente sonhos molhados só quando adormeço a tomar banho...

Gotinha disse...

Há sonhos mesmo estranhos...
;-)

Empregado de balcão disse...

Bem...vamos por partes. É sempre bom ir a um café e não ser eu a servir os ditos cujos :)

Essa do homem mais velho, não sei se gostei muito. É capaz de ser verdade, mas não pareço a idade que tenho (gaba-te cesto).

Se tu estavas com vertigens podes crer que não eras a única, alturas não é comigo. Fiquei contente de nos começarmos a bater com... pauzinhos, é que se fossem paus ou algo mais duro eram capazes de sair dali umas contusões valentes e o sonho acabava no hospital.

Gostei de toda a nossa energia depois de subir algo tão grande e íngreme ainda andarmos a correr de um lado para o outro.

Ora cá está mais uma vez o "gajo", o subconsciente a baralhar todos os nossos pensamentos e a volta-los a dar numa ordem completamente diferente.

Da minha parte ainda bem que servi para te divertir... e cansar ;)

Caxolinha disse...

Isto realmente... A cabeça não anda a funcionar mesmo bem. Será do trabalho? Será do calor??
Vou recompor a falha, naquela altura já conhecíamos um deles, ou então como é que ele vinha direito a nós a cumprimentar-nos?? Só se fosse como da outra vez!! :P

Peço desculpa, não foi por mal!! :D

abox disse...

trinta_paus... :))))))) fico mesmo contente por teres voltado!!! :) já estava cheia de saudades dos teus comments :s
mas preverso?? onde?? hehehhe :p

caxolinha... a interpretação já está! e bater com os paus era no bom sentido... porque nos estávamos a divertir todos como crianças :)

roque... siiiiiiim abelha!! :p

gotinha... mais uma surpresa agradável :) obrigada pela visita!! e sim... relamente ele há sonhos muito estranhos... mas o pior é mesmo qdo no meio disso tudo... se consegue visualisar algo parecido com a realidade... estraaaaaanho ;)

empregado... peço imensa desculpa... mas olha... apareceste de repente nos meus sonhos! LOOLL
e qto ao ser mais velho... eu não sei de nada! foi o subconsciente que disse :p e sim!!! nós é só energia!!!! hehehehe

paulo rico disse...

Confirmo que o empregado de balcão é ligeiramente mais velho, apesar de ser ainda bastante jovem. Em relação ao sonho, não sei o que dizer. Ou é tempo a mais na blogosfera ou andas a precisar de férias :) beijos

abox disse...

oh paulo não leves a mal... mas realmente não mando nos meus sonhos! hehehe na altura foram tempos algo conturbados... e o meu subconsciente estava instável! LOOLL :p
mas quanto ao precisar de férias... é bem verdade! estão quase :)
bjs

abox disse...

por acaso ... mas só mesmo por acaso tenho motorola LOOLLLL
***

Empregado de balcão disse...

Uff! Fico muito mais feliz em saber que quando o mundo acabar me vou safar...mas...sem mundo para onde é que nós, os possuidores dessa grande marca de telemóveis vamos viver?
Será num outro planeta? Hum, gosto da ideia.

E para aqueles que me chatearam para comprar um nokia... toma, toma, vocês não se safam :)

abox disse...

LOOOOOLLLL empregado! parece que nos vamos encontrar outra vez... nesse tal outro planeta!!! :p

roque disse...

hoje sonhei que estava a dormir, mas depois acordei, e fiquei na dúvida se estava a sonhar que estava acordado ou se estava a acordar do sonho em que estava a dormir... só sei que tomei banho a seguir... mas se calhar fez parte do tal sonho em que estava a dormir e que depois acordei ou será que fez parte do acordar depois de dormir??? números só vejo números...

abox disse...

loooollllllllLL saiiii do soooollll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger