a interpretação do sonho by Graça!

e como ela pediu... aqui está... a caxolinha no seu melhor a interpretar o sonho que eu tive!! ehehhehe

ahhhh mas antes da interpretação tenho de vos apresentar os intervenientes do meu sonho: caxolinha, paulo e empregado de balcão e já agora passem pelo cantinho deles!!! é muito bom lê-los!! e estar com eles!! hehehe :p
e agora... a intepretação do meu sonho by caxolinha:
"Aqui está a minha interpretação do sonho, depois de encontar o significado de grande parte das palavras chave.
Começámos por andar? Certo? Então, aí vêm progressos e muita sorte. E como íamos depressa, a ansiedade é muita.
Depois a subida é sinal de negócios favoráveis e progresso. :))))
Depois as escadas, como as subimos é sinal que tudo vai correr bem. :)))))
O bater nos pauzinhos e uns nos outros LOLOLOL, o bater em objectos é sinal de revolta e insatisfação.
O suar é o esforço para conseguir o que queres. Não encontrei significado para o correr.
Daqui pra frente eu já não entro e a minha interpretação é esta: (...) Mas tb aí está um momento dificil de passar. E se o tempo estiver bonito é alegria e prosperidade. LOL
Como tb entrei. Quer dizer que nos vai correr tudo bem. Ou revela-se a insatisfação e dá-se com uns pausitos. LOLOLOL

Agora espero pelas vossas interpretações. :))))

Andar - Geralmente está ligado a progressos e traz muita sorte. Andar depressa: ansiedade. Devagar: dificuldades.
Subir - Negócios favoráveis e progresso.
Escada - Tudo sairá bem, se você subi-Ia; descê-la: aborrecimentos. A escada indica insegurança sobre o próprio êxito
Bater - Bater em alguém: embaraços. Bater em animal ou objectos: revolta, insatisfação. Bater com o carro: intrigas.
Suar - Esforce-se para conseguir o que deseja
Avião - Receberá noticia de parente ou amigo distante
Barco - Momento difícil de passar. Atravessar um rio de barco: alegria e prosperidade se o tempo estiver bonito. Barco atracado: entrada de dinheiro. Em alto mar: precaução. O barco pode indicar mudança no modo de viver."
então já sabem... se quiserem interpretações de sonhos... é falar com ela!! que ela revela-vos tudo!!! :))) kidding... é só mesmo procurar na net... et voilá!! encontram-se todas as interpretaçoes de sonhos que vocês quiserem... acho que foi isso que ela fez! LOL
assim também eu! :p

3 "ouvintes" atentos:

paulo rico disse...

Bem, que explicação meticulosa.

Caxolinha disse...

Mas tudo o que escrevi foi com as interpretações que tirei da net!!!
E na altura, era tempo a mais que eu tinha!!! :)

abox disse...

realmente a explicação tá engraçada... hoje em dia na net pelos vistos encontra-se explicação para tudo!
mas por exemplo no que se refere à parte do avião e do barco... digamos que o sonho não está muito longe da realidade... :p

mas ainda estou a pensar no que o paulo disse... de eu estar a precisar de férias! LLOOOOLLLLL

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger