tá maliiiiiiiiii

isto de sair do work às 19h15 a uma segunda-feira quando o horário de saída são as 17h... acho que diz alguma coisa sobre a semana que vou ter pela frente...
até já :)

4 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

Axo ke isso dava direito a rescisao unilateral, com direito a uma pensão vitalicia e mordomias adicionais.

:P kidding

Gostei do blog, continua
bjs*

Pedro Duarte disse...

Espero que tenhas férias em breve!

Assim podes passar o dia na praia como eu fiz hoje LOL :)

Não me leves a mal, mas não resisti ;)

Afinal hoje foi o meu primeiro dia de férias!

Sokitas disse...

e se pensarmos que eu nem tenho hora de saída e por enqto ando a trablhar de borla ;) mas nem vamos por aí!
Aproveito para pedir aos 2 desculpa pelo cortes no IBERROCK, mas os perfeccionistas da minha vida começaram a xagar-me o juízo na 5ª-feira e ainda ñ pararam... e isto não tem sido fácil...
agora ando na companhia de trolhas o dia todo lloolll
Beijos e tenho sdds vossas....
ah! e curti a musiquinha nos xupas...
Para o clã inteiro beijos enormes de sdds...

abox disse...

thexfile, LOL obrigada e tks pela visita.. volta sempre :)

pedro duarte, boas férias aproveita para tirar boas fotos :)

reporter, aiiiiiiiii não pode ser isto!!! temos de nos impor!!

sokitas, pois.. tu agora não tens horários mas tens é mais responsabilidades... força aí!! beijinho de saudades tb*

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger