aproximações








ontem à tarde. Paço de Giela. Arcos de Valdevez.
(antes da prova de super cross)

8 "ouvintes" atentos:

mOrFeX disse...

sempre a passear...vai mazé trabalhar, ó! :P
estou farto de plantar morangos LOOOL

abox disse...

cuidado... paranao os deixares morrer... vÊ se plantas outras coisas... e se me das uam arvore boa? :p
~

eu hoje também plantei morangos, a~bóboras e feijoes verdes :p

mOrFeX disse...

LOOL que paciencia :x
quando precisares de ajuda no blog avisa, que o coitado está em top less LOOL

abox disse...

morfex, ajuda... já... por eu nao sei mexer mais nele

volteface.book disse...

Bom, percebi que por aqui se discutem as maravilhas das Farms!
:)
Pois eu vou muito à frente.

mfc disse...

Olha-se para ti e vê-se que estavas bem!

Estive aí há uns anos... estava tudo abandonado e moravam uns ciganos à sombra do Paço...

abox disse...

volte face, conta lá isso? onde vais? :p


mfc, ainda estava um pouco abandonado... mas a única comunidade q lá tinha era de cavalinhos... lindos! e adorei a vista... nunca tinho ido lá!

Nilson Barcelli disse...

Continuas linda.
Continuação de boas férias.
Beijo.

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger