murphy's law

- na sexta-feira passada ao sair com o carro da empresa e ainda dentro do parque de estacionamento batem-me no carro.
- domingo em pleno mar-shopping envergava eu o vestido mais lindo da Mango e eis que de repente abre-se e fico ali agarradinha a elas como se não houvesse amanhã.
- ao chegar a casa, depois do fim de semana a-do-barbas-allez onde só queríamos era sofá, não conseguíamos entrar em casa. tivemos de chamar os bombeiros para nos abrir a porta que tinha por dentro uma das chaves.
- também no domingo andei 5 metros a pavonear-me com as minhas sandálias novas acabadinhas de comprar e parti-lhe um bocado da sola de madeira.
- ainda durante no fim-de-semana o meu blog foi atropelado por um camião (*).
- hoje de manhã a vestir um top cai cai abre-se-me OUTRO fecho.
- o meu carro acabadinho de pintar afinal ainda vinha cons uns risquinhos. volta carro para a Opel outra vez.




(*) peço desculpa pelo aspecto do blog, mas melhor não consegui fazer :(

11 "ouvintes" atentos:

Rita disse...

lol, vai mas é de ferias que bem precisas :))))))))))))

abox disse...

sim.. isto da mesmo para rir!!!

e quanto a ferias estou quase quase... :) falta uma semanita... ;)

BlueAngel aka LN disse...

E antes passa pela bruxa LOL Boas-férias!!! :DDD

anita disse...

nao tava facil****
as ferias que venham*

Rita disse...

se eu for até lá abaixo, ligo-te :) pode ser?

abox disse...

rita, SIM!!!! adorava ver-te de novo! :)

volteface.book disse...

Opá, já consigo ler o blog.
No meio de tantos azares, há quem tenha sorte.
:)

Helenikon disse...

O vestido da Mango parece ser perfeito para a noite de núpcias.

Anónimo disse...

opah, nem fales em azares. No meu grupo, sou conhecida pela "preta"m a "azarada" de tantos azares que tenho.. é que tudo me acontece.

Já tou como diz a Rita, é falta de féras... a sorte é que estao para breve.
Beijos

Unknown disse...

ou os fechos não valem nada, ou... never mind...

abox disse...

conclusão: os fechos não valem nada... e um azar nunca vem só...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger