porquê??

neste momento está a chover e estão mulheres de bikini e homens de calções de banho na praia estendidos e descontraídos na areia. estão putos a brincar na àgua. estão adolescentes a mergulhar nas àguas de moledo. estão todos como que a ignorar o facto de lhes estar a cair CHUVA em cima e de mesmo ali ao lado - 2 metros - passearem outras pessoas de casacos e de guarda-chuva na mão.

7 "ouvintes" atentos:

Yoga Girl disse...

São os fenómenos e surpresas da natureza... Brincadeiras de fim de semana... Chatas por sinal! :)*

Rita disse...

agora ja percebi a chuva q chegou ca ontem à noite... bah!

volteface.book disse...

E acho que fazem muito bem. Lembro-me de algumas situações algarvias, em pleno Agosto, em que as gentes que se banhavam no mar salgado corriam para debaixo do toldo quando começava a chover. Nunca as entendi.

trigolimpofarinh@mparo disse...

Talvez hajam 2 mundos diferentes, e não é pelo facto de haver chuva que eles não vão continuar diferentes.

TheCroW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TheCroW disse...

Faz uma semana que estive ai em Moledo em trabalho e ... minha nossa que calor que apanhei !!!

pena que foi em trabalho... e ainda por cima estive mesmo mesmo mesmo juntinho à praia ! :|

abox disse...

the crow, tiveste aqui mesmo ao lado da minha casa!!! e nao dizes nada? :(

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger