já está! :)

foto R.C. @ praia da Fábrica. Cacela Velha. Agosto 2007
e para começar vamos ter muita praia da fábrica. muito paraíso. muita sofazada na casa azul. muita praia da lota. muita bola de berlim. muito calorzinho do bom. muita areia. muita àgua quentinha. muitos mergulhos. muitos banhos de sol. muito creminho. muitas tostas à-do-Sr-Zé. muitas minis. muitas fotos. muito bronzeado. muitos bikinis. muitos vestidos. muitas sandálias. muitos sítios novos para descobrir. muita felicidade. muita paz. muito amor.


aiiiiiiii até já me sinto lá!!!

7 "ouvintes" atentos:

BlueAngel aka LN disse...

e nessa zona e mesmo em Fábrica não te esqueças do fabuloso Arroz de Lingueirão. :-) às vezes, faço kms só para o ir saborear :-)

Rita disse...

tds os santos anos vou p aí, p casa do meu pai. qd n vou, pimbas, a abox vai!!!!!!!!! not fair!!!! (alugaram casa?) beijos

Pipa disse...

tu vê lá se pedes as tostas com jeitinho, sim?!

levas com a tranca! :P

lololol

mOrFeX disse...

Boooooooooooolinhas! Olha a bolinha!
Aí também é a 1€? Em Lagos, é... As melhores bolas de berlim que comi, foi na Fuzeta, eram de chocolate :D~~~~~~~~~~~~~~~~
Velhos tempos :')

abox disse...

pipa, estive lá o ano passado e pedimos para ir praquela esplanada de lado e quase q fomos insultados!!! LOOOOOOLLLLLLL


blue, conheço perfeitamente o sítio :)


ritinha, fica pro ano :)


morfex,nunca fui à fuzeta... às tantas vai ser desta

x-act disse...

Tranca é de HOMEM!! cuidadinho... :P

abox disse...

x-act, LOOOOLLL

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger