de regresso

em plena A17, completamente deserta de carros tal como a maior parte das autoestradas deste país excepto a A1 claro que ainda por cima está eternamente em obras, escrevo-vos, para vos comunicar que tanto eu como o mau tempo estamos de regresso. ena! ena! e também para partilhar com os meus queridos leitores que acabo de vir de uma visitinha a uma esquadra da PSP onde aprensentei uma queixa crime contra um indivíduo de 27 anos do Barreiro que decidiu esta noite saltar por cima do meu carro e deixar lá as suas marquinhas. isto é, um tejadilho amolgado. FDP. e foi esta a minha primeira queixa crime. vamos lá ver como funciona esta coisa da Justiça Portuguesa. estou expectante.

1 "ouvintes" atentos:

Yoga Girl disse...

Desejo-te sorte... Todos sabemos como anda a justiça portuguesa... Mais uns carros amolgados e ele continua a solta etc e tal... **

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo