a caminho do bom tempo (*)

na terça à noite, véspera dos feriados e ainda em casa, mesmo com a chuva a cair torrencialmente lá fora, salto do sofá num impulso impressionante e começo a fazer a mala. a vontade de ir de férias para algum sítio em que não estivesse mau tempo era mais que muita. e enquanto controlava o windguru e o meteo de 5 em 5 minutos, para dentro da mala saltavam sem hesitar tops, vestidos, sandálias, bikinis, protectores solares, e todos os outros kits de verão. o destino ainda não estava escolhido. mas tudo indicava que tínhamos de rumar a sul. havia no entanto alguns "senãos" que foram imediatamente colmatados com a hospitalidade da cunhadinha lá para o centro do país. sempre era o mais perto do bom tempo que conseguíamos a custo zero - excluindo as portagens e o gasoil. "nao era mau" pensava eu. e na quarta de manhã lá nos pusemos nós a caminho do bom tempo. é este, literalmente, o nome das nossas miniférias: a caminho do bom tempo (ena! já arranjei título para o post! (*))
to be continued...

1 "ouvintes" atentos:

Yoga Girl disse...

E o trabalho vem ainovamente... As minhas mini-férias, não posso reclamar... Aliás posso reclamar de uma coisa... O vizinho do andar de cima está em obras no apartamento, na 4ª feira resolve começar a martelar as 21h, isto é pecado não se faz, mas lá se calou ao fim de 1h, 5ª e 6ª feira e ontem foi o dia todoooooooo... Lá se foram os dias e amanhã há mais... *****

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger