já está

ufa!
e os agradecimentos vão para:

  1. o meu homem, pela paciência de santo [este fim de semana esteve a "isto" de me despedir com justa causa].
  2. o meu amigo de longa data morfex, pelo conhecimento dos mistérios que envolvem todos os códigos, templates e afins de tudo o que é blog e em especial do meu, visto que já não é a primeira vez que me ajuda nesta árdua tarefa.

obrigada aos dois! :)

nota: faltam links, denunciem-se please.!porque vos perdi a todos. de alguns ainda me lembro mas de outros nem por isso :

8 "ouvintes" atentos:

João disse...

Podias agradecer também a mim.. Eu sei que não ajudei em nada, mas fui o primeiro a dizer que o primeiro template que me apresentaste no sábado de manhã, estava horrível. :P

mOrFeX disse...

eheh de nada! embora continue a achar que este template não vai ser o definitivo :P loool

Daniela disse...

Gosto muito! Está com um ar Vianense moderno!

BlueAngel aka LN disse...

Está muito janota, sim senhora. E que diozer do fundo azul? amei!!! :-) toma lá o link: www.monologosedialogos.blogspot.com :-D

TheCroW disse...

Ena Ena !
Chegamos aqui depois do fim-de-semana e eis que temos novo look ! :)
muito bem! parabéns aos 2 obreiros .. cof cof... a ti tb claro!
gosto na nova imagem !

bjinhos

abox disse...

morfex, é o último! pelo menos este ano ;)

kika, blueangel, the crow, vou já tratar dos links! :) e obrigadas!

Yoga Girl disse...

Olá Olá tá giro :) gostei tá leve :) http://lufadarfresco.blogspot.com/ aqui fico "eu" beijinho e boa semana.

abox disse...

girl, tks! :) e eu vou tratar dos links! prometo!! qdo tiver mais tempinho... ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger