engraçado (ou não)

aqui no pc do work o novo template não me aparece completo. não me aparece esta imagem de fundo. pode ser que aconteça o mesmo nos pcs de alguns de vocês. o que é realmente uma pena. snif snif.

10 "ouvintes" atentos:

BlueAngel aka LN disse...

Aqui no work funciona perfeitamente!!! :DDD

abox disse...

óptimo!! :)
às tantas é só a mim que tenho uma série de restrições... :s

Caxolinha disse...

Aqui aparece bem.
Está diferente.
Vai custar a habituar.
Mas está giro.

Boa semana.

Bjs

abox disse...

a ideia era essa, ficar diferente! ;) porque já não podia com o outro! lol
mas ainda bem que gostas e que consegues ver tudo! :D
beijinhos!!!!

Pipa disse...

e já alteraste o meu? já? já? :P

abox disse...

pipa, não queres que eu fique sem marido pois não? é que este fds passei mais horas na net do que o estipulado em contrato! hehehe

afectado disse...

aqui o template está bom! gostei.

abox disse...

afectado, obrigada!

tá visto que só devo ser eu com estes problemas informáticos...

Alf disse...

Temos template!

abox disse...

alf, na busca do template especial... e por entre 500 mil e um... passei pelo teu ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger