a surpresa de hoje

cedinho cedinho chego à minha secretária e que vejo??? umas tulipas!!! um vaso handmade como materiais bastantes simples e familiares. foi uma colega de trabalho. a Sofia. que adora plantas. que trata de bom grado das plantas aqui do estaminé. que tem jeitinho para estas coisas. e que sabe que gosto de tulipas. e que hoje se lembrou de me fazer esta surpresa. e lá estão elas. aqui a sorrir para mim.
[eu não percebo nada disto mas acho que estão a abrir]

4 "ouvintes" atentos:

Tia Cremilde disse...

Falta ganhar o euromilhões e o dia fica perfeito!

nuno medon disse...

olá! mas que linda surpresa que tiveste hoje. beijos e bom fim de semana!

W. disse...

Parece que o difícil foi (re)começar, não é amiguinha convencida? Depois é sempre a abrir, posts com fartura!

abox disse...

tia... se ganhasse o euromilhoes os dias nas maldivas seriam mais q perfeitos :)

W, pois... posts sem jeitinho nenhum como dantes!! lol
a ver qto dura... a disponibilidade agora não é a mesma.

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger