Peixe: avião em Sons de Vez

ou também Smix Smox Smux em Sons de Vez

pois é, qual o nosso espanto quando chegados lá vemos uma cambada de putos. entenda-se por putos a nova geração do polegar e das calças largas descaídas. ou diria mesmo caídas. no mínimo parecia-nos tudo muito estranho. algo não combinava. observávamos. cochichávamos. e eles lá estavam ansiosos a marcar vez. e nós com a nossa. peixe: avião + geração do polegar não conjugava mesmo. seria para ver os Smix Smox Smux. questionávamos. quando arranca o concerto com aqueles 3 que pareciam ter ar de putos. as nossas dúvidas viraram certezas. eles estavam ali para ver os smiiiiiiiiiiiiiiix smooooooooooox smuuuuuuux. foi assim desta forma simpática que se apresentaram. e nós apanhadíssimos de surpresa com este fenómeno que desconhecíamos completamente gostamos. de boca aberta de espanto. de sorriso no rosto. e com a perna a abanar assistimos estupefactos ao concerto. a mim por momentos fizerem-me recordar a chiclete dos taxi.


depois vieram os grandes peixe: avião.
outra surpresa. um dos membros dos smix smox smux era também membro dos peixe: avião. eu já conhecia o album. mas ali ao vivo e desta vez nas filas da frente é que percebi o porquê de Luxúria Canibal ter dito "o novo fado do século XXI é peixe: avião". não tenho muitas palavras para descrever aqueles 5 tão diferentes. aquela atitude. aquela voz. aquele espectáculo sonoro. ide ver e ouvir. é o que posso dizer.


no fim da noite o sabor que ficou foi de uma noite que valeu mesmo a pena. pelas surpresas. pelos espectáculos. por tudo etudo e tudo. e pelo preço.3€!!!!!!

5 "ouvintes" atentos:

mOrFeX disse...

só pelo nome, axo que já vale a pena! lool :D

mOrFeX disse...

bem, pesquisei por eles e... ganharam mais um fã! lol
que banda!
se alguem tiver curiosidade em conhece-los, aqui fica o link para o video de um concerto deles: http://www.centralmusical.pt/watch.php?v=8425

:P

abox disse...

e as letras das músicas???
LOLLLLLLLLLL

mOrFeX disse...

demais! LOOL adorei!

abox disse...

e o vocalista tem uma piada que só visto!! tens de vê-los ao vivo numa sala pequena... tens mesmo!
isto é "coisa" prá tua idade! hehehe

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger