ser saudável

e este domingo acordamos com vontade de sermos saudáveis. e então lá fomos. com as nossas roupas novas super fashion próprias para caminhar (sim, que para quem não sabe, isto de andar não pode ser assim com qualquer roupa nem com qualquer calçado!! isto tem muito que se lhe diga!! oh oh). e então lá andamos nós kilómetros entre a marginal de Caminha e a foz do Minho. debaixo daquele sol. de mãos dadas e com passos supéééé ritmados. que saudáveis mais lindinhoos e fofinhos que eramos nós. foi bonito. foi muito bonito.


notas de menor importância: a seguir rumo ao intermarché da zona. aquele onde costumo ver o Romão dos GNR. conjugação mai linda. domingo e de fato de treino numa superfície comercial. mesmo à super tuga. ao meu amor só lhe faltava mesmo o fio de ouro. e para "melhorar" a cena. compro 2 donuts sem buraco com recheio de cacau. e chego a casa satisfeita da vida com a embalagem que envolvia os donuts completamente vazia.

1 "ouvintes" atentos:

nuno medon disse...

Caminhar com a pessoa que amamos, tem um significado especial. Compreendo-te perfeitamente! Espero caminhar com a minha amada ao lado ( isto quando me apaixonar novamente ). Quando namorei, já passeei muito e de mãos dadas...que bem que me soube! **

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger