Rita Red Shoes em Sons de Vez
giro. amei. gosto daquela sala. já lá tinha visto Wraygunn. gosto de concertos assim mais intimistas. vê-se tudo. ouve-se tudo. sente-se tudo. ela gira que se farta. tinha um vestido que eu invejei tanto tanto mas tanto. :). a voz dela já me tinha cativado há muito tempo nas rádios. não poderia perder a oportunidade de vê-la pela 1ª vez ao vivo. e foi o que fiz. tem sentido de humor. aproximou os espectadores(*). gostei de a ver tocar piano. gostei do estilo ao tocar guitarra. e amei o espectáculo da bateria. e para a história ficam as covers.
(*) alguns! alguns! no ínicio do concerto estava eu toda contente a abanar o meu belo corpinho e as minhas belas perninhas, e não é que o filho de uma grande p*** que estava ao meu lado sentado se vira para mim e me diz algo como:
- "se conseguir evitar o abanar... agradecia".
?!?!?!?!?! ah!??!!??!?! DESCULPA??? no momento fiquei sem reacção! logo eu... que sou muito de reacções!! fiquei de boca aberta durante um bom tempo! mas sinceramente alguém me sabe explicar o que estava a fazer ali aquela alminha de merda NUM CONCERTO?!?!?! onde é suposto as pessoas abanarem ao som da música!?!? bem... este grandessíssimo filho de uma grande p*** conseguiu estragar-me alguns minutos de concerto. songa monga!! há pessoas que deviam ser proibidas de ir a concertos.
sábado, março 07, 2009
|
Labels:
concertos
|
a ouvinte
a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.- a pipoca mais doce
- afectado
- amor em part-time
- andorinha voa voa
- beatrice von bismarck
- bitaites
- caracois de graça
- cenas de gaja
- corpo dormente
- crónicas das horas perdidas
- dias úteis
- e aí vai ele
- ervilhas albinas
- gatilho
- gostar à bruta
- há vida em markl
- isto é como tudo...
- just being pecola
- lei animal
- mesa de café
- mini-saia
- monólogos & diálogos
- mulher à beira de um ataque de nervos
- nimbypolis
- o blog que não era para ter nome mas teve que ter
- o guaxinim
- olhaaaaaaaa.... diiiizzz
- ouvido por acaso
- paracuca
- pedro rolo duarte
- pequeno rádio azul
- rita batata frita
- rititi
- sorrisos aos molhos
- sou burro
- the diogo beja show
- you can´t keep me here...
- às nove no meu blogue

4 "ouvintes" atentos:
Perfeitamente de acordo. A Rita é um espectáculo, consegui vê-la algumas vezes este Verão e foi sempre muito bom. E isso de pessoas parvas em concertos é o pão nosso de cada dia. Fui ver os Clã ao teatro e fiquei num camarote. Pus-me logo de pé mas tive o concerto todo a ver se não batia muito com os pés porque sente-se nos camarotes vizinhos e era tudo gente que parecia que estava a dormir, a olhar para mim de lado. O que passa pela cabeça desses quadradrões para darem dinheiro pelo bilhete e depois estarem ali a dormir é coisa que ainda ando a tentar perceber!
Olá! Mais valia essa pessoa ter ficado calada. Um concerto é próprio para abanar o "capacete". Se ele estava mal, que se mudasse para outro sítio. beijos e bom fim de semana! bem vinda de volta :)
eu nem me quero lembrar daquela besta...
sexta vou lá outra vez... espero que não esteja lá!!
Posso dizer-te um segredo, sem que ninguém ouça? Leva um alfinete e se essa pessoa estiver lá, dá-lhe uma alfinetada...lol lol! beijos
Enviar um comentário