dia oficial...

é! declaro hoje dia oficial de mostrares o lamechas que há em ti!!! ;)

26 "ouvintes" atentos:

cipereira disse...

E porque não?!

cinnamon disse...

Bem, nem vais acreditar mas fui à Parfois à bocado e estava lá uma rapariga igualzinha a ti, e tb se chamava Carla lol
Claro que vim logo aqui dizer e deparei-me com O post! :)
Ainda bem que estás feliz :)
Um grande fiuuuuuuuuuuuuuuuuu pra ti!
Beijinhos

Alf disse...

Já deu para perceber!

Eu também vos amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!



:)

***

abox disse...

cipereira, bora lá! loll


cinnamon, :))) nada acontece por acaso...
mas olha lá.. igual a mim???? LOLLLL isso não existe pah! ehhehe
fiuuuuuuuuuuuuuuuu ;)

alfredo, LOLLLLLLLLLL ok ok!!!! :)))

Pipa disse...

ahahahah o alf só se inspirou no post pah :P

Alf disse...

É que vocês são mesmo lindas e maravilhosas e não sei o que ia ser da minha vida aqui nos Alpes sem vocês!

Amo-vos do fundo do coração! E olhem que é fundo como o caraças!

(onde é que recebo o cheque?)

abox disse...

LOOLLLLLL
a gente manda o cheque aí pros ALpes!! ok? fica descansadito!! :p

Pipa disse...

LOLOLOL

:P

Alf disse...

Obrigados, pá! Vocês são lindas. Mesmo, pá! Amo-vos muito!

(deixa estar. amanhã começo a viagem de regresso e no caminho para o Porto passo por Moledo e recebo o guito)

Sokitas disse...

ya!!! Curto-vos à brava pah!!!!

Agora a serio.... vcs estão no meu coração!!!!

AMO-VOS MUITOOOOOOO!!!!

já vos tinha dito?!?!?

Bart disse...

ERRADO... dia de lamechiches nada!
Hoje é dia de FELICIDADE:
1º a Gaja está feliz!
2º é 6ª-feira... alguém quer vir para os copos?... no final quando tivermos bem "bubidos" podemos ser lamechas :)
3º Fim de semana à vista: YESSSS, vou usar as minhas botas... (sorry, private joke!)

mfc disse...

E quem diz que por vezes não é lamechas está a mentir.

abox disse...

alfredo, LOLLLLLLLLLLL
mas tenho uma coisa a dizer-te.. prescreveu! hehehe :p não há guito pra ninguém!


sokitas, JÁ!!! :)))))) eu tb!!! muito muito! ;)
ps - mas hoje já não é dia de lamechisses... já chega! lollll


bart, QUERO FOTOS DESSAS BOTAS!!!! LOLLLLLLLLLL


mfc, you're right!!! :)

Pipa disse...

lol no meio disto tudo, o alf não passa por Lx

ahahahahah

e eu que tinha aqui o cheque prontinho.... :P

Alf disse...

Menina Pipa,


Provocaçõezinhas? Passou o dia da lamechice e começou o da provocação?

Olha que eu meto os pneus ao caminho...

abox disse...

alf, pneus????? as férias fizeram-te mal... foi?
sempre podes iniciar agora uma dietazinha... :p

Alf disse...

Essa também teve muita graça.

Hoje deve ser o dia da piada fraquinha...

Pipa disse...

então, em que ficamos!?!?
dia da provocação ou da piada fraquinha?! hein!?

lol

Alf disse...

Dia da provocação E da piada fraquinha!

abox disse...

e hoje? ein? será o dia de quÊ? hmmmmmmmmmmmmmm

Alf disse...

Pelo que vai de dia, diria que é o dia da pedinchice...

*

Bom dia, Aboxinha!

abox disse...

da pedinchissE?
hmmmmmmmmmmmmmm

é só pedir é?
lolllll

Alf disse...

Pedir podes pedir à vontade!

abox disse...

hmmm agora viraste papai noeu?????

Alf disse...

Não! Deixei crescer uma barba branca durante as férias mas já a tirei. Fazia-me parecer mais "forte", if you know what i mean...

Bart disse...

Olá

Ontem não tive net, por isso aqui vai a resposta ao pedido das fotos das botas: NÃO!... o modelo é único e não quero cópia.
Posso enviar-te das CAT, mas das outras... sorry, Girl!

Besos

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger