para partilhar com vocês...

o aniversário mais feliz da minha vida :)

14 "ouvintes" atentos:

mOrFeX disse...

E viva a CP lol

Parabéns amiga! :)

beijos

Daniela disse...

Parabéns! Beijinhos

Ervi Mendel disse...

Parabéns! (não há nada que me saiba tão bem como deixar um comentário super original)

Nilson Barcelli disse...

Eu não sabia que eras accionista da CP... esse cartãozinho só eles é que recebem...
Parabéns querida amiga, um dia muito feliz para ti.
Recordando, repetirei, como prendinha de anos...

Já fui cumprir a promessa
Já te fui dar um abraço
Vi-te de Santa Luzia
Andavas tu ao sargaço

Andavas tu ao sargaço
Na Praia Norte cansada
Mas no farol de Carreço
Cantámos à desgarrada

Cantámos à desgarrada
No outro lado do Lima
Vestias de lavradeira
Eu de jaleca por cima

Eu de jaleca por cima
Fui do penedo ladrão
À praia do Cabedelo
No mar do teu coração

No mar do teu coração
Dancei o vira picado
Na Senhora d’Agonia
Já era teu namorado

Beijinhos.

cinnamon disse...

Muitos Parabéns no aniversário mais feliz da tua vida :)

Beijinhos

nuno medon disse...

Parabébs e muitas felicidades! E se isso for uma viagem...boa viagem e aproveita o momento! Um bom dia de anos! beijo

nuno medon disse...

upppss...Parabéns!

Bart disse...

E é assim… vemos passar por nós o tempo numa cegueira sem percepção, e um dia acordamos e é o nosso aniversário.
Com a idade e a velocidade da vida, o sumo do fruto maduro tende-nos para a normalidade da situação e cada vez menos, o dia de aniversário deixa de ser um dia mágico.
Quando li “o aniversário mais feliz da minha vida”, veio-me à memória aquela criança que vive esses dias com a luz do sorriso iluminado a sua cara, que anseia as prendas, os beijos e os parabéns.
Esse dia onde ela se sente realmente importante porque uma vez no ano é o seu dia.
Imagino, e é imaginação pura, que foi o teu aniversário mais feliz de sempre por estares acompanhada por quem querias, porque te fizeram sentir especial e porque sorris-te sem limitações.
Foi um sonho, que por certo voltará daqui a um ano ainda com mais força, pois basta para isso que continues a sonhar.
Ele comandará a tua vida e ela avançará como bola colorida entre as mãos da criança que nunca deves deixar de ser.
Um beijo grande de parabéns.

Susana Guerreiro disse...

Parabéns rapariga!!! Tudo de bom!!!!

Sara disse...

Os melhores 32 da tua vida? :P
Parabéns!

abox disse...

obrigadus a todos!!!!!

sara... és má!!!!!! :p

Sokitas disse...

Ups!! :S PARABÈNS ATRASADOS... mas sentidos!!!!
MILHÕES DE BEIJOS para a Jovem mai linda!!!!

beijinhos

Simecq.Cultura disse...

Embora atrazada, aqui ficam os meus parabéns.
Bom fim e semana

pangui disse...

Parabéns lindinha. Desculpa o atraso mas não ando com muito tempo para a net.
E parece que o TGV vai passar na minha quinta em Ponte de lima por isso neste momento, odeio comboios!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger