eu juro

- que estou super bem
- que ainda gosto muito de vocês
- que ainda gosto de "blogar"
- que ainda não tenho net em casa
- que tenho montes de trabalho
- que vou voltar

8 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

Eu juro...

... que tenho imensa dificuldade em te perdoar se não o fizeres.

E que se não disseres nada até ao próximo dia 3 vou pensar se te telefono ou não...

nuno medon disse...

olá! Ainda bem que estás bem e que deste sinais de vida! beijos e um bom fim de semana!

Bart disse...

Até que enfim!

Para que saibas estive quase a denunciar-te como homicida de um blog com apenas 3 aninhos de idade.
Tadinho do menino que tem uma mãe desnaturada! :)

Ainda bem que voltaste, se bem que acho que te arriscas-te um pouco com a jura que fizeste.
Estás entre a espada e a parede! :)

Mas como estamos entre amigos, o facto de saber que estás super bem já desculpa tudo.

Um beijo

abox disse...

alf, lolllllllll
como sabes??????? ;)


nuno, obrigada


bart, lindo menino!!!!! :))))

Mac Adame disse...

Não tens net em casa porquê? Medida de contenção de despesas perante o cenário negro que assola o país?

mfc disse...

Ora isso é que é falar!
Um beijinho.

Rita disse...

regista.t no meu blog :( tenho saudades tuas pa!!!!

abox disse...

rita, já tou registada!!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger