Talks

- "o meu amigo anda maluco... tem um live journal... e vive fascinado com aquilo! um live journal... sabes o que é?"

- sei... ... ... ... by the way... ... eu tenho um blog...

- "tens?? porque não me disseste antes?? qual é o endereço??"


M-E-D-O

18 "ouvintes" atentos:

IandU disse...

lol
também cai no erro de dizer que tinha um!
Até que tive que inventar a desculpa, que já tinha cancelado!
Ninguém liga, ninguém liga, mas todos querem saber :P

mOrFeX disse...

LOL
Medo ou Pânico?
Eu acho que há aí um pouco dos dois :P

PS: é de mim, ou já era altura de mudar de música? :x

abox disse...

morfex, ya.. pânico! lollllll esta estava boa pra rúbrica do pânico :)
qto à musica tens toda a razão!!!! sugestões?


eu.e.tu.à.procura.de.nos.2, não tenho nada a esconder... lollll mas é uma sensação estranha...

mOrFeX disse...

ehehe

qt à musica, smp podes por a que roda no meu blog que eu deixo lol
ou entao, Jimmy Cliff - I can see clearly now :X

lolol

Solo disse...

hummm

por isso é reduziste a escrita aqui no blog,

estás condicionada!

é o que eu digo (parte II)

todas modernas e tal e afinal são comás outras,

apaixonam-se por figuras públicas (oops :P) e quando estão num relacionamento andam cheiinhas de medo =)

abox disse...

solo, não inventes!!!!!
ehhehehe
reduzi... porque não tenho tempo nem inspiração :p



morfex, LOLLLLLLL o jimmy é que sabe! hehe ;)

Sara disse...

Um live journal. Uau!
Eu é que estou fascinada. LOL

Bruno disse...

Era mesmo so para dizer um ola.
Ola!

abox disse...

sara, fascinada fiquei eu com o teu post...
hmmmmmmmmmmmm
;)


bruno, ola!!! :)

Sara disse...

Não é para fascinar, é para babar. :D

V. disse...

Olha ele a ir na tua direcção!!

"Ele" quem, perguntas tu?

Ele, este ---» http://ofereco-te-este-blog.blogspot.com/

Ofereci-te um blogue ;)

Bjokas

nuno medon disse...

bom fim de semana! *

Mr X disse...

Mas o que raio é um liveJournal?
:)

Nani disse...

E tu deste o endereço???
:S

abox disse...

nani, ainda não...
loll


mim, não me esqueci!!!!!! ;)


mr x, é tipo um blog...


sara, também!! LOLLLLLLLL

Bart disse...

Olá

Mas onde anda a inspiração?
O que se passa?... Anda mouro na costa ou que?

Vamos lá colocar um post para a malta se divertir.

Já agora uma outra musiquinha, pode ser?

Um beijo com sabor a tacos e burritos :)

abox disse...

barty!! a inspiração e o tempo andam sumidinhos... sorry... :p

Anónimo disse...

Mm n conhecendo o amigo, n pude deixar de sorrir:)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger