*

e eis que se desata o nó... do laço... *

6 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

hummmm... :P

desatou o nó?! opah, isso é o que eu estou a pensar?!!?!? :P
ihihihhi

nuno medon disse...

Olá! Isso é conversa de mulheres e pelos vistos foi boa coisa que aconteceu :)! bem vinda de volta!!! as melhoras do joelho! **

Bart disse...

Olá

Pois bem, tu que não dás ponto sem nó, agora desataste o nó e ponto final na conversa.

Ficamos à espera!

PS: Cheguei a pensar que os blog's só tinham 3 anos de vida :)

abox disse...

lipa, acho que não é isso que tás a pensar... lolllllllllllll


nuno, não.. não é conversa de mulheres...é conversa de blogs... :p


barty!!!!! o méxico como está?? muitas saudades aqui deste cantinho??
qto ao blog... há de ser até... durar! lol

Bart disse...

Olá

E falas-me de saudades... pois bem é verdade que as tenho!
Tenho saudades desse cantinho à beira mar plantado, da mulher, da familia, dos amigos (tás no top 5), da nossa comida, e de tudo.
Tenho aprendido muito e espero ensinar alguma coisita.
Um beijo grande para ti, cheio de saudades! :)

abox disse...

espero que aprendas a cozinhar essas comidas!!!! e depois convides a malta para um jantar mexicano!!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger