[13] o "pânico" é... (by alf)

"o pânico é... um dia cruzar-me com o Malato e ele gritar: MANOOOOOOOO!!!"
(clicar aqui para entender)





RÚBRICA: O "PÂNICO" É...
desafio os ouvintes a participarem nesta rúbrica... dizendo-me o que é que o "pânico" é para vocês... e eu depois publico em post com link para os vossos blogs! (com foto... ou não!)
podem deixar os vossos "pânicos" aqui em comentário ou enviar para
aboxinha@gmail.com

10 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

Andas tão atrasada com os pânicos que, entretanto, tirei a pêra. Não sei se o Malato me vai reconhecer...

abox disse...

alf, acabei agora de te ver sem pera... e logo a pergunta que se impõe: a nani deixou? hmmmmmmm

qto aos atrasos dos pânicos... tens razão... e tenho ali muitos mais na gaveta... :(

Alf disse...

Ah pois deixou, se não a pera ainda cá estaria...

abox disse...

e tudo isto para os fas do malato nao andarem sempre atrás de ti... não foi?
hehehe

Mr X disse...

andas pior que eu. O Malato não é nada comparado com a queixada, vilgo a tal da bruxa, vulgo a gaja da escova de dentes e da floribella, a tal de Tereza. Ao lado disso, quem mais? O Penim? O Santinnho?

abox disse...

descuuuuuulpa??????

nuno medon disse...

Boas saída do ano de 2007 e boas entradas em 2008! Bom Ano p todos! * aboxinha. Continuação de um bom Domingo!

V. disse...

Feliz 2008!!!

Beijos

J.P. disse...

Um 2008 cheio de paz e alegria são os desejos deste teu leitor compulsivo.
Um abraço.

abox disse...

obrigadas!!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger