rodrigo leão

no fim de semana passado, não fui ao cinema, fui a guimarães assistir a um concerto deste sr. aqui a convite de um puto, um amigo mas lá por ser amigo não deixa de ser um puto lol. e sim, às vezes os putos têm surpresas destas! gostam de coisas de gente crescida! foi muito bom. o rodrigo. elas. as vozes. os instrumentos. as imagens. a sala. os lugares escolhidos a dedo. a ovação. arrepiou.



nota1. convidou, mas eu paguei o meu bilhete. isto de chular putos não é comigo. :p
nota2. o que se seguiu a seguir, na noite vimaranense, foi também algo digno de registo. talvez um dia. lol
nota3. gracias :)

6 "ouvintes" atentos:

Caxolinha disse...

Adoro!
Já vi ao vivo tb.
É Muito Bom Mesmo!!!

Bom fim de semana!

Bjs ;)

xoxoxoxoxoxoxo

abox disse...

bom fim de semana linda!!!!
xxooxoxoxoxoxo
:))))))

João disse...

Deixa estar que o puto ia mesmo pagar-te um bilhete de 12,5€.. lol

Tia Cremilde disse...

que deus, na sua infinita ondade, lhe conserve o bom gosto...

acerca do "nota2", queres falar sobre isso? ;)

beijoca. não faça nada que eu não fizesse!

Pequenina disse...

Muito bom:)


Acho que vou ter de troeçar em ti em Barcelos não é? (J.P):P

abox disse...

eremita, claro que não... um bilhete tão "caro" desses lolllllllllll


tia, tb só tem bom gosto em poucas coisas ! lollll não se lhe pode exigir de mais! hehehe
beijinhos!!


pequenita, tropeçar em mim?!?! lollll não será mais ao contrário? :pppp
bemo-nos lá!! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger