the return

lembram-se da supéee aaaboox?? pois eis que ela voltou!!
ready! set! gooooo!
Beja, 6 de Outubro de 2007.

8 "ouvintes" atentos:

x-act disse...

medoooooooooo, ela voltouuuu!!!
supééé aboxxxx rocks :P

João disse...

Pareces um espermatezoide LOL

Bart disse...

Realmente ela voltou...
Tenham medo, muito medo mesmo.
Até eu que estou bem longe tenho medo.

Um bj Super Abox
(Já cá estou e está tudo bem!)

abox disse...

x-act, medo?!?!?!?! LOLLLLLLLLL


eremita, porque?! tou com cara de quem vá f*der alguém?! lollll
e desde quando os espermatozoides usam luvas e capacete? e óculos de sol? e têm dentes... e essas coisas!??! lollllll


bart!!!! tás vivo!! chegaste bem tou a ver :) estão a tratar-te bem?? tu diz-me!!!! é porque se não estão... a supeeee aaaboxx entra em acção!!! ;)
beijinhos!

Mac Adame disse...

Devias ver um filme do Woody Allen (infelizmente não me lembro do nome) em que o próprio se veste de espermatozóide, e então perceberias por que é que pareces mesmo um. Se bem que esta fotografia também me faz lembrar aquele anúncio que dava na televisão do Joaquim (ou lá o que é), alentejano, primeiro astronauta português. O Alentejo está na vanguarda da astronáutica, pelo que vejo.

João disse...

Não usam?
Sei lá.. Aposto que os meus são todos fashions.
Vão a surfar por lá fora e tudo :P

Noir Infini disse...

Welcome back.
Há mto que n sabia noticias tuas.
Ficas linda nessa foto...lololol.
Espero que esteja tudo bem ctg.

abox disse...

mac, ah ok! uma explicação lollllll
não vi mas vou procurar esse espermatozoide! lollllll
o alentej esconde muita coisa... ehhehe ;)


eremita, surfar??? e levam prancha?? lolllllllllllllll


noir infini, tou aqui!! :) mas com muito trabalho... e tu já vi que tb tás bem :)
beijos!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger